Olá, fãs!
Eu estava quase cochilando sobre a prateleira da sala, quando a Christie chegou e gritou: “Olha o passarinho!” Com fome, eu acordei achando que se tratava de um passarinho de verdade, mas era só uma foto. Ela falou: “vou postar a foto no Instagram, Borginho!” Já que eu estava acordado, levantei. A foto não tinha ficado ruim. Era eu ali, deitadão, com cara de sono, modéstia à parte, um belo exemplar felino. hehe. Mas, falei pra ela: “podemos deixar isso aí mais conceitual!”; “Como assim, Borginho?”; “Sei lá, com uma cara mais artística, para os fãs pensarem que sacamos de fotografia também”.
Assim foi feito, “Christie… corte a cara pela metade”; “Pra que, Borginho?”; “Ah, para dar um tom intelectual, algo assim: tudo possui duas metades, mas só estou mostrando uma ou, algo do tipo, te dou uma face, deduza a outra… achei tão enigmático.” “Pode ser…” Christie cortou.
Continuamos olhando, foto cortada, todos aqueles efeitos bonitos do Instagram, aí Christie teve a grande ideia: “Coloca a foto de cabeça pra baixo, Borginho!”; “De cabeça pra baixo?”; “É… para dar uma ideia tipo assim: não sou preso às leis do mundo, nem à lei da gravidade!” E assim, criamos nossa foto conceitual felina para o Instagram.
@borgesogato
Meu instagram é borgesogato



Lindo até de ponta cabeça !!!
kkkkkkkkkkkk Uau!!!!!!!!!! Assim, passo a passo, entendi direitinho como fazer a foto conceitual! Vou treinar com a Tapioca. Depois mostro como ficou e vc e Christie avaliam! Lambjs da Tapi, bjs meus! 😉
vou treinar aqui em casa tbmm!
Mto bem!!!! LINDOS! ahahahhaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Morri
Super conceitual kkkkkkkk
Arrasaram!