Concurso de beleza

Fãs,

Estamos ambos aqui, olhando para a câmera, esperando que ela nos diga quem é o mais bonito dos gatos aqui de casa. Falei para a Christie que a minha beleza exterior é o reflexo da minha beleza interior moldada a livros. E Christie afirma que ela é muito mais bonita e que o negro lhe ressalta as silhuetas. Respondi que discordo, que meu narizinho, minhas almofadinhas e minhas orelhinhas vermelhas dão um charme. Ela falou que sou é um gato pançudo e que ela é linda porque preto emagrece. Falei que ela tem os bigodes quebrados e pequenos e que os meus são longos e imponentes. Ela falou, então, que eu sou um orelhudo que pareço mais um coelho do que um gato. E eu ia lhe responder que… foi nesse momento que mamãe tirou a foto. Então a câmera que escolha qual de nós é o mais bonito.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

Christie e eu, olhando para a câmera, esperando que ela nos diga quem é o mais belo dos gatos

17 comentários em “Concurso de beleza

  1. impossível escolher um só
    aqui em casa tb tenho a penélope branquinha e a laila pretinha, lindas como vocês dois

    • Concordo! Todo mundo que vem aqui em casa diz que a Luna é a mais bonita. Não acho! Acho que que cada um tem a sua beleza…
      Borges e Christie são, os dois, lindos!
      Beijinhos!!!!

  2. não tem como escolher mesmo, os dois são lindinhos!!! cada um com sua beleza, borges praticamente um intelectual e a christie um molequinha!!!

  3. Só o que faltava, né Borges? Como um gato tão esperto pode fazer uma pergunta impossível de responder, os dois são PERFEITOS,LINDOS, MARAVILHOSOS, etc, etc

Deixar um comentário