Olá, fãs!
Agradeço às tias Dora e Raquel que foram as responsáveis por iniciar a corrente do Borges, agradeço ao carinho das pessoas de Belo Horizonte e Porto Alegre que receberam a revista e enviaram as fotos com seus gatinhos. Agora vamos para mais duas cidades: Santa Maria (RS) e Viçosa (MG). Conheçam as tias que serão as responsáveis:
Tia Marina Carvalho, Viçosa. Ela é da UFV e receberá a revista lá.
Tia Gabriela Alves, Santa Maria. Centro.
Todas as pessoas dessa cidade que queiram participar da #CorrenteDoBorges devem procurar estas duas tias, clique no nome delas e façam contato através do Facebook.
Como experiência da corrente do Borges, deixo com vocês o relato das duas primeiras tias que receberam a revista. Com vocês, Dora e Raquel:
Raquel Aline Bock (Porto Alegre)
Quando chegou fui correndo tirar a primeira foto com o filhote despojado, resultado: quis comer a revista! Motoboy e chuva não combinam, cuidem pois é crucial a integridade dela. Conheci pessoas boas de coração que realmente amam gatos! Obrigada Sr.Borges !!!
Dora (Belo Horizonte)
Eu sou tímida. Até tento evitar mostrar excitação e empolgação com as mais diversas coisas. Medo de mostrar que me importo, imagino. Mas quando vi que o Borginho estava procurando alguém para enviar a revista e ser a guardiã dela, logo pensei: “agora é a hora de me expressar!”. E então, como num passe de mágica, eu consegui me tornar a tão sonhada guardiã da Corrente do Borges – BH! Admito que não foi coisa fácil… não me entendam mal. Explico abaixo.
Percebi que, infelizmente, as pessoas realmente são revolucionárias virtuais e de sofá. Elas querem fazer e acontecer pelo facebook, mas quando precisam se movimentar e ir em busca do que querem, acabam desistindo. Várias fãs desse nosso gatinho-branquinho-fofinho-filósofo me procuraram para pegar a revista. Mas algumas pensaram que seria por correio, outras, ao menor sinal de trabalho ou inconveniência, desistiram. Isso me deixou irritada e triste. Puxa! Eu fiquei uma semana inteirinha trabalhando em horário integral (sou professora), e me desdobrando para entregar a revista nas mãos de mamães de felinos que também queriam participar dessa corrente do bem! Por outro lado, tiveram fãs que, em um momento combinávamos a entrega e, minutos depois, fazendo chuva ou fazendo sol, estavam lá para buscá-la. E depois para devolvê-la. Outras vieram de pontos extremos de BH para ter a foto tirada e publicada na página do Borges, o gato. Nada mais empolgante do que isso!
Enfim, o que tenho a dizer é que, as pessoas que puderam participar da Corrente do Borges tiveram um tipo de realização. Falo por mim mesma. E estou MUITO honrada por ter participado e, principalmente, por ter possibilitado que tantas outras fãs e seus gatinhos tivessem acesso à revista.
Obrigada pela oportunidade, Borginho!!! Eu faria tudo novamente!
Fãs, eu que agradeço o carinho. Não se preocupem, pois a Corrente passará por todas as cidades que tenham fãs do Borges para participar. Estamos tentando colocar uma ordem no mapa, por isto, mesmo Cuiabá tendo milhares de votos, peço que aguardem mais um pouco, pois não teria muito sentido ir de Porto Alegre para ir a Cuiabá e depois voltar a Santa Maria. Mas agradeço ao pessoal de Cuiabá, a Revista chegará aí, prometo.
Se você ainda não sabe direito o que é a #CorrenteDoBorges, leia aqui: http://www.borgesogato.com/borges-por-todo-brasil-a-corrente-do-borges/


Q bacana q isso tá, Borginho! Tias Raquel e Dora foram 100%! <3 Dora, imagine quando nós 5 abrimos a faixa, em pleno Shopping Paulista?! Kkkk Mas vc viu – vale muito a pena deixar as inibições de lado e, por amor ao nosso amado Borginho, podemos vivenciar um pouco da Gatidade, aqui e agora! É isso q vale. É isso q fica. Bjs a tds os apaixonados… <3
Borginho,
Quero deixar meu especial agradecimento à Dora, que foi a guardiã da revista aqui em BH.
Ela foi super atenciosa e como mora no Centro de BH, foi facílimo pegar a revista. Valeu Dora!
Agora é combinar pra fazer um encontro das “Borgetes” aqui em BH, igual ao que as meninas fizeram em SP.
Adorei ter participado!!!
😉
Que lindos os relatos!
Adorei ter participado, Borginho!!!!!!
Obrigada pelo carinho, Ethel!
Bjsss