Olá, fãs! Como vão? Nós aqui vamos sobrevivendo a esse calor.
Hoje, nosso quarto virou um forno. A água do potinho fazia borbulhas, Christie chegou a queimar a língua quando foi beber. A ração cozinhou, chegou a sair fumaça. Em cima da cama, não dava pra ficar porque o colchão parecia uma chapa, embaixo da cama parecia uma estufa. No chão, não dava pra pisar porque queimava as almofadinhas. Papai e mamãe fizeram um resgate e nos levaram para o quarto da vovó que possui uma máquina de fazer frio mais poderosa que a nossa, pois a nossa máquina de fazer frio só estava fazendo, no máximo, morno.
No quarto da vovó, ficamos diante da máquina milagrosa, nos refrigerando. Ela é tão importante neste momento que até suportamos que ela faça fuzzzzz pra gente. E ela faz o tempo inteiro. Com o frescor no ar, mamãe montou tatames para que pudéssemos praticar UFCat e pudemos também degustar das deliciosas cortinas da vovó. No fim da noite, ficamos lutando contra o ar quente que vinha por debaixo da porta, colocamos toalhas molhadas para evitar que entrasse. Quando bateu 23 horas, a Christie perguntou: “Onde está o Grey?” Nós o havíamos esquecido do lado de fora, provavelmente, a esta hora, deve estar derretido, escorrendo pelas escadas. Uma pena.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
cade o Grey?
Kkkkkkk… primeiro ri do exagero, depois da máquina de fazer frio que faz fuzzzzzz… agora a finalização com o Grey, kkkkkkkkkkk…. judiação, seu malvadinho gostoso! Adoro essa implicância!
Ahhhhhh….
Que maldade!
Borginho está virando um sádico….
Estamos de olho!
😛
kkkkkkkkkkkkk Que maldade, Borginho!!! Trate de abrir a porta para o Grey! 🙂
kkkkkkkkkk tá quente mesmo por aí hein?
Se cuidem!
Que dó do Grey!!!! rsrs
Esse ar condicionado te deixou frio demais Borges, coitado do Grey!!
“a esta hora, deve estar derretido, escorrendo pelas escadas. Uma pena.” Borginho!!!! Vc é um sacana! Tadinho do Greyzinho lindo… rsrsrs