236

Cozimento

Olá, fãs! Como vão? Nós aqui vamos sobrevivendo a esse calor.

Hoje, nosso quarto virou um forno. A água do potinho fazia borbulhas, Christie chegou a queimar a língua quando foi beber. A ração cozinhou, chegou a sair fumaça. Em cima da cama, não dava pra ficar porque o colchão parecia uma chapa, embaixo da cama parecia uma estufa. No chão, não dava pra pisar porque queimava as almofadinhas. Papai e mamãe fizeram um resgate e nos levaram para o quarto da vovó que possui uma máquina de fazer frio mais poderosa que a nossa, pois a nossa máquina de fazer frio só estava fazendo, no máximo, morno.

No quarto da vovó, ficamos diante da máquina milagrosa, nos refrigerando. Ela é tão importante neste momento que até suportamos que ela faça fuzzzzz pra gente. E ela faz o tempo inteiro. Com o frescor no ar, mamãe montou tatames para que pudéssemos praticar UFCat e pudemos também degustar das deliciosas cortinas da vovó. No fim da noite, ficamos lutando contra o ar quente que vinha por debaixo da porta, colocamos toalhas molhadas para evitar que entrasse. Quando bateu 23 horas, a Christie perguntou: “Onde está o Grey?” Nós o havíamos esquecido do lado de fora, provavelmente, a esta hora, deve estar derretido, escorrendo pelas escadas. Uma pena.

 

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

235

236

8 comentários em “Cozimento

  1. Kkkkkkk… primeiro ri do exagero, depois da máquina de fazer frio que faz fuzzzzzz… agora a finalização com o Grey, kkkkkkkkkkk…. judiação, seu malvadinho gostoso! Adoro essa implicância!

  2. “a esta hora, deve estar derretido, escorrendo pelas escadas. Uma pena.” Borginho!!!! Vc é um sacana! Tadinho do Greyzinho lindo… rsrsrs

Deixar um comentário