Decisões importantes

Fãs,

Papai disse: filho, animado pra ir para o Youpix?, ainda naquela de tentar me convencer. Eu disse: já sabes que não vou, meu pai. (quando eu quero dar um tom solene às nossas conversas eu uso a conjugação em segunda pessoa). Mas por que você não vai? E eu tive que lhe explicar que não suportaria 6 horas de ônibus até São Paulo, que não gosto de badalações, que não quero festa e tudo isso que eu já havia dito pra ele. Fico feliz pelo que tudo isso representa, por estar ali levando a lembrança de milhares de gatinhos que foram abandonados, mas não preciso estar lá para que tudo isso seja bom. Papai vai no meu lugar e agora ele está aqui desesperado, pois só tem 3 minutos para falar em meu nome e estamos bolando uma apresentação que temos que enviar até domingo. Quem de vocês pode me ajudar? Escreva suas ideias para a apresentação nos comentários. Depois eu pago o Whiskas sachê!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

O crachá que não usarei, mas guardarei de lembrança
Posando diante do Youpix
Efeitinho estilo instagram pra youpixizar

7 comentários em “Decisões importantes

  1. Nossa, ideia de apresentação? Se eu bolar alguma coisa, te aviso.
    Papai Borges vai ter que usar foto do felino no rosto pra fingir que é ele. Usa alguma com carinha de piedade que todo mundo vai se apaixonar.

  2. Borges, papai poderia filmar vc conversando com a câmera, explicando um pouco sobre o blog – para iniciar a apresentação. Que tal? Beijos, seu lindo!

  3. Seu pai tem que começar falando que vc não pode ir por causa dos motivos citados acima…e que enviou o mordomo e pai (kkkkkkk) muito engraçado isso. 3 min não é fácil não. Mas vai firme que estamos com vc.

Deixar um comentário