Degraus

Fãs,

Gatos se conhecem igual se sobe uma escada: há que ser degrau por degrau, senão se tropeça e volta tudo pro zero. Com o tio Grey é assim, nós moramos na mesma casa, mas ainda não nos conhecemos direito, estamos indo devagar. Eu só ando pelo seu castelo na hora do seu sono. Quando ele está em seu aposento, a suíte master imperial, eu desço e vou dar umas volta pela casa, me exercitar, cheirar a comida dele e sacanear seus brinquedinhos me esfregando neles. É uma forma de lhe ensinar a dividir as coisas, pois deve saber que, mesmo tendo um castelo, nem tudo no mundo pode ser só seu. Hoje passei a tarde na escadaria imperial, dormi e deixei meu cheiro nos caminhos do imperador. Ao acorda, tio Mario Grey cheirou toda a casa, se esfregou em tudo que me esfreguei e, mal sabe ele, que meus pelos já estão espalhados por tantos cantos que não tem mais como limpar, inclusive nele já há pelo meu, até o Mario Grey já tem um pouco do seu súdito Borges.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Há um gato no meio do caminho, no meio do caminho há um gato
Tipo modelo fazendo book na escada

12 comentários em “Degraus

  1. A segunda foto está um arraso! Que bom que você entende que as coisas vão melhorar aos poucos e, em breve, você, Christie e Tio Mario Grey serão um trio do barulho!
    Beijos

  2. Borginho vc esta um gato na segunda foto, hein?!!!! E a Christie como esta a adaptação dela com o tio, logo estarao todos juntos aprontando!!!!!

  3. Você ficou um “gato” na segunda foto Borges ha ha ha. Muito legal a iniciativa de tentar ensinar o tio Grey dividir as coisas.

Deixar um comentário