Deixe o Borges ser filho único de novo

Fãs…

Olha que coisa. Mamãe hj folgou… aí ela foi no super mercado (sempre imagino um mercado com um S no peito) e quando chegou na garagem, viu um moooooonte de filhotinhos com menos de um mês abandonados na garagem, ao sol, sofrendo numa caixa de papelão com sede e fome. Papai resolveu trazê-los pra cuidar deles, pois papai e mamãe tem coração muuuuito gradãozão, tanto que eles me adotaram e me deram um apartamento lindão pra eu mandar. Olha a a primeira foto que papai tirou deles:

Só que eles não podem de jeito nenhum ficar aqui em casa, porque eu sou muuuuito ciumento e não quero dividir papai e mamãe com ninguém e fico fazendo fffffuuuuuu pra eles. Então, se vc gosta mesmo de mim e de gatinhos, leve essas coisinhas daqui. De tarde mamãe deu comida na boca de um por um e água também. Papai limpou os olhos e as orelhas deles. Olha essa foto mais bonitinha que tiraram:

 Esses gatinhos estão tão abusados que usaram até meu canal do youtube pra eles. Mas mamãe disse que é por uma boa causa, que é pra eu me livrar logo deles:

De tardinha, o Germano Elias ligou pro papai e adotou o amarelinho da direita. Ele ganhou uma casa e um nome, seu nome agora é Banjo. Olha como ele tá lindão no novo lar:

Nessa postagem, quero pedir sua ajuda pra voltar a ser filho único. Por favor, arrume uma casa pra esses 5 pentelhinhos!!! Mande essa postagem para seus amigos gateiros do Rio de Janeiro. Eles estão em Sulacap, o telefone pra contato é (21)8443-111o, falar com Vinícius Antunes ou (21)8703-0928, falar com Emanoelle Farias. ME AJUDEEEEEE! Miaaaaaaau!

4 comentários em “Deixe o Borges ser filho único de novo

  1. Torcendo muito pra que tudo dê certo e cada um consiga um lar!
    Parabéns pela boa vontade!!! : )
    E parabéns também ao Germano Elias por ter adotado! : )

  2. Não me controlo quando vejo esse tipo de coisa.
    Como pode existir alguém tão filho da puta e desgraçado?
    Existe um monte de local para doação, caramba!
    Abandonar a mãe no Sol ninguém quer, né?

    Ainda bem que existe gente do bem, como a mamãe do Borges e Germano Elias. Atitudes lindas, de ambos.

    Torcendo para que os remanescentes encontrem lares bacanas.

Deixar um comentário