474

(DES)arrumar

Olá, fãs!

“Vamos arrumar a cama!”, diz o papai. Então eu vou e tiro a colcha. Papai fica nervoso: “Para, Borges, é justamente o contrário. Temos que ajeitar a colcha na cama!” Não entendo os humanos, para eles, arrumar a cama é deixá-la imprópria para dormir. Pois deveria ser justamente o contrário, arrumar a cama deveria ser quando as cobertas estão prontas para receber gente e o travesseiro amassadinho de sono. Pensando assim, eu tiro a colcha, amarroto-a e liberto-a da condição de vitrine de loja de decoração: “Pai, cama arrumada é cama pronta pro sono, não é cama como em capa de revista!” Papai fica envergonhado e aceita. Ele sabe que os humanos tornam o mundo hostil a si próprios.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

474
(des)arrumando a cama
475
Deixando o mundo menos hostil

8 comentários em “(DES)arrumar

  1. Verdade…
    Tem gente que acha que o certo é morar numa casa estilo “show room de loja de decoração”.
    Pode até ser lindo, mas falta aconchego…
    PS: Muita zona tb não rola, né? rs
    😛

  2. Hummm, e vocês também se enfiam entre as cobertas quando seus pais as estão esticando/jogando n na cama na hora de arrumar? Tenho dois que aamam fazer isso, a gente coloca o lençol, ok, o primeiro cobertor e logo vem um deles todo satisfeito pensando em brincar de esconde-esconde, se enfia entre um cobertor e outro e espera algum gato desavisado subir em cima da cama pra beliscá-lo…. 😀 ahahahaha vocês gatos são uma figurinhas muito fofas… Obs: Aqui no Sul é frio, especialmente a noite, são dois cobertores no mínimo!

    • Hahahahaha Bi@!
      É assim mesmo!!!
      Eles ficam satisfeitíssimos com a brincadeira…. Acham que estão arrasando!!!
      😉

  3. kkkkkk, vou mostrar esse texto pra minha mãe..Ela me botou a mania de arrumar as camas, vê cama bagunçada me trás tristeza =S…Hehehehe, menos em dias que to afim de passar o dia todo na cama e todos os bichanos veem dormir comigo!

Deixar um comentário