Despejo ou mudança?

Olá, amiguinhos. Tudo bom? Vocês têm comido e dormido direitinho?

Está acontecendo uma coisa muito diferente na minha vida. Além das caixas muuuuito legais que apareceram pra eu brincar, o Borginho anda preocupado de um lado pro outro. Ele fica falando assim: Christie, papai e mamãe foram despejados, vamos acabar no meio da rua. Eu tento acalmar o Borginho, falo pra ele que não, que pelo contrário, como agora somos famosos, papai e mamãe estão suuuuuuper ricos e vão comprar uma mansão imensa e confortável que nem uma caixa de papelão pra gente morar.

Bom, se o Borginho tá certo ou não eu não sei… só sei que amanhã a gente conta pra vocês, enquanto isto vou desfrutar do meu belo cômodo de papelão em que estou morando atualmente. Ainda diziam que eu estava na pior….

Ass.: a gata Christie.

Na minha mansão provisória, até ir pra outra melhor

9 comentários em “Despejo ou mudança?

  1. Ai que delícia de mansão Christie!! Aposto que o Borges tbm tem uma mansão só prá ele ñ é?…pq ele está tão preocupado? Depois conte as novidades…bjs

  2. Oi, querida!
    Que fofa vc perguntando se a gente está comendo e dormindo direito… :3
    Adorei a sua mansão provisória, mal posso esperar pra ver a definitiva!
    Borginho tá muito preocupado, fala pra ele que vai dar tudo certo…
    Gosto de ver suas fotos, o amarelo dos olhos se perde no pretume dos seus pelos e a tia não consegue enxergar nenhum detalhe, só o amarelo e o preto… *-*
    Beijos, e boa mudança!

  3. Agora fiquei preocupada… Se o Borges está preocupado é porque tem algum motivo…
    Recado pra mamãe e pro papai do Borges: fiquem tranquilos e confiem n’Ele que tudo se resolve…
    Christie e Borges: deem notícias e contem com seus fã para o que precisarem, ok?

Deixar um comentário