Dia de Reis

Fãs,

Hoje o Grey surgiu aqui pela nossa suite falando que era o dia dele e que deveríamos venerá-lo. Christie tomou a frente querendo venerar, mas depois perguntou: o que é venerar mesmo, heim? Eu questionei logo ao Grey porque deveríamos venerá-lo e ele disse que era dia dele, dia de Reis. Pois então retruquei que os Reis do dia de hoje eram 3, são os Reis magos! A Christie falou: Iuuupi! Eu sou a única que posso brincar disso!! Perguntei o porquê e ela respondeu: Não são reis MAGROS? Vocês são gordinhos, não vão poder.

Desfeitos os mal entendidos, todos nós resolvemos brincar de Reis Magos. Cada um ficou sendo um: o Grey ficou sendo o Melchior porque minha irmã disse que ele era cafona igual aquele cantor Belchior. Eu fiquei sendo o Gaspar, porque a Christie disse que eu era pálido igual ao Gasparzinho e a Christie ficou sendo o Baltazar porque é o único rei mago preto! Quando a Christie descobriu que ela ia ser um rei mago mesmo e que não tinha nenhuma rainha nessa história, ela se revoltou e disse que queria ser alguma princesa da Disney, ou a Cinderela, ou a Branca de Neve, ou a alguma dessas mais moderninhas mesmo. Só que eu e tio Grey desistimos de brincar, pois estava começando a ficar muito pouco legal para meninos.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Nós, os três reis magos. Christie bebendo água pra discursar pra gente sobre seu desejo de ser uma princesa Disney
Melchior aguardando Baltazar e Gaspar descerem da escada para irmos ao encontro do menino Jesus que mora longe pra caramba!

7 comentários em “Dia de Reis

Deixar um comentário