Olá, amiguinhos. Tudo bem? Sou eu, a Christinha.
Hoje venho aqui fazer a homenagem de dia dos pais. Borginho que mandou eu fazer. Ele disse assim: “se fosse dia das mães eu fazia, mas como é pro papai, serve você mesmo!” Humpf!
Tudo bem, papai pode ser feio, chato, bobo… mas afinal, foi ele quem me adotou e tirou minha barriguinha da miséria, né? Então um pouquinho de gratidão sempre cai bem, hihihi! O que eu mais gosto no meu pai não é seu chulé, não é sua unha grande como a minha, não é sua barrigona macia pra dormir, não é seu caráter (porque, convenhamos…) o que eu mais gosto no meu papai é seu cavanhaque, pois lembra muuuuito minha mãe biológica. Então, eu gosto de ficar ali horas e horas mamando e papai até oferece o cavanhaque pra mim, quando estou triste.
Então, venho aqui dar o feliz dia dos pais a todos os pais de felinos. Aqueles que sofrem piadinhas dos amigos dizendo: “humm… você tem um gatinho, é?” Todos aqueles que passam pelo constrangimento de dizer: “Tô com meu gato em casa” porque todos dizem: “Tem um namorado, é?” E porque enfrentam o preconceito te ter um felino no seu dia a dia! Graças a vocês, papais, milhares de filhotes felinos somos felizes.
Obrigatinha!
A gata Christie


Christinha,
Q texto gostoso de ler. Adoro vcs! 🙂
Carambaaaaaa, um SUPER parabéns para os papais dos gatinhos.. Os admiro tanto! Pq ser papai de cachorro é másculo, ser papai de gato já se considera outras coisas.. Povo besta! Papais de gato são sim super-homens por aguentar tanta piadinha..
PARABÉNS PAPAIS!!
Hahahahahahah!!!
“….não é seu caráter (porque, convenhamos…)….”
Christie, vc não existe!!!
Feliz Dia dos Pais!
🙂
É isso ai, Christinha. Eu também sou pai de gato e não tô nem aí pro que falam. Meu filho Lyon é meu filho e pronto. Lambeijos pra vc e pro Borges. Ah! pro seu papai também e pro Mário Grey.
kkkkkkkkkkkkkkk a cara do Borges! kkkk
Coisa mais gostosa essas patinhas pretas! *.*
Papais de gatos são muito mais inteligentes…kkkkkkkkkkkk desculpa os outros.