Olá, fãs! Como vão?
Os anos funcionam assim para os humanos: ele começa e são feitas várias promessas de emagrecimento, o verão acaba contribuindo para que eles, de fato, emagreçam. Então, eles perdem lá seus quilos no começo do ano. Sai o verão, começa a engorda, os humanos levam o ano engordando tudo o que perderam e um pouco mais. Nisso ciclo sem fim, humanos seguem, ano após ano, nesse efeito sanfona, mas sempre ganhando uns quilinhos de crédito, pois não é possível perder em três meses o que se ganhou em nove.
Eu, gato, comecei meu 2014 fazendo uma refeição um tanto quanto diferente, acho que menos calórica que ração. Se chama cortina. É um prato típico do quarto da vovó e fica pendurado na janela para quem quiser se servir. É um prato engraçado e exótico que precisa ser desfiado em linhas que formam leves e saborosos macarrões. Porém, minha mãe disse que não é saudável que a cortina pode enrolar nas garganta, prender no estômago e me sufocar. Falei para ela que isso acontece se não seguirmos as normas de etiqueta, mas que se eu, antes de comer, não só desfiar as cortinas, mas picotar em pequenos pedaços, não tem problema algum. Mamãe disse que vovó não ia gostar de saber que eu estava comendo a cortina. Vai entender, acho que vovó deve fazer parte dessas religiões que não permitem comer carne de porco, só que a dela não permite comer cortinas. Uma pena, mas respeito a diversidade.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Hahaha
Ownnnn… lindo, isso não é comida, vai papar raçãozinha, Lakonildo!
Ai Borginho kkkkkkk’
Borges! Os gatos devem tentar subir na vida: e é pra isso que as cortinas servem. Mas se optou por comê-las, é um uso “interessante”. Tomara que não vire dieta da moda, não é?
Nunca pensei nessa serventia para as cortinas, boa!!hahahaha
Cortina? Eca! Tô fora!!!
Prefiro um pratão de batata frita!!!
😉
kkkk deixa a vovó ver!
kkkkkk, religião que não permite comer cortinas foi ótimo!!!