SAMSUNG

Divã do Borges 11 – Potter entre os bigodes de Hitler

divã

Fãs, pacientes, clientes…

Estava aqui em meu consultório, quando recebi uma carta de um felino.

Passemos à carta:

CARTA PARA O BORGES

Eu sou o Potter. Quero fazer amizade com você, Borges. Mamãe tem lido suas estórias para mim, e eu fiquei seu fã. Eu fui encontrado num dia de chuva, dentro de uma caixinha de sapato em dezembro de 2002. Eu tenho duas mães: a que me encontrou, com quem eu morei  por 8 meses. E já fazem 8 anos e 4 meses que estou morando com a 2a mãe, Leonor, que eu amo muito. Eu durmo abraçado com ela e adoro quando ela me faz carinho na cabeça, mas se toca em minhas costas, aí eu mordo.Fiquei muito grande; sou muito bravo e não gosto de brincadeiras, aí eu mordo outra vez. Quando chega visita eu escondo. Só apareço quando vão embora.  Tenho também uma irmã chamada Bebeynha. Ela é linda e grandona, e tem um bigode que nem o do Hitler. Nós brincamos de lutar sobre a cama da nossa mãe. Borges, por que eu sou tão nervoso. Será que sou revoltado?
Um abraço e felicidades para você. Estamos sempre te seguindo.

Potter Maria de Oliveira

Vamos a análise do caso:

1 – Um gato que morde muito,

2 – Uma gata com um bigode igual do Hitler.

3 – Não gosta que encoste nas costas. Mordidas. Revolta?

Solução:

1 – Caro Potter, não se preocupe, você não tem problema nenhum. O problema é no ambiente. Repare que você têm uma irmã que tem o bigode igual ao do Hitler, então é muito normal que você fique nervoso com isto.

2 – Quanto às suas costas, você se assusta porque está sempre esperando um ataque traidor por elas. Então, é normal mesmo essa irritação e preocupação. Dizem que Abel, aquele da Bíblia, sofria do mesmo problema… coisas de irmãos.

3 – A solução final para o caso poderá ocorrer de duas formas:

a) Sua irmã terá que raspar o  bigode. Sei que é triste, mas é uma das soluções.

b) Você tem que parar de ver o bigode como de Hitler, afinal, Chaplin também tinha um bigode igual. Passe a ver como bigode de Chaplin e faça muitas palhaçadas ao lado dela, se tornando um gatinho mais engraçado e feliz.

Vamos ao próximo caso?

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Potter
Potter
BEBEYNHA
Sua irmã Bebeynha, com bigode de CHAPLIN!
potter&bebeynha
Potter e sua irmã
potter&bebs
Potter e sua irmã lutando muito! Típico UFCat

6 comentários em “Divã do Borges 11 – Potter entre os bigodes de Hitler

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk #Showshowshow! Borginho, como vc é sábio! Tem muita coisa que não podemos mudar, então o jeito de deixar a vida melhor, é mudar o nosso jeito de ver essas mesmas coisas! A tia aqui demorou pra caramba pra aprender isso! kkkkkk Bigode de Chaplin faz toda a diferença!!! Te amo, Borginho! <3

  2. Ah Borginho só vc msm, vc sempre enxerga alem!!!! Adorei o texto, mas como eu disse pra mãe do Potter, ela poderia dar uma olhada nos video do ‘Meu gato endiabrado” no youtube.

  3. Adorei o divã Borges…. Principalmente a parte de raspar o bigode e a desconfiança de um ataque traiçoeiro kkkk
    Lambeijo!

Deixar um comentário