Olá, fãs, clientes, pacientes! Como vão?
Hoje temos um caso bem difícil aqui no nosso divã. Olhem a fala da mãe humana de minha paciente:
O caso:
Boa tarde, minha gatinha está mamando nela mesma, acho q pode ser pq depois da cirurgia de castração q fez, a mãezinha dela a está rejeitando, até a agride às vezes, e ela, Margot, como é muito carente, dócil e amorosa, acho q acaba mamando em si mesma p/ compensar essa carência, pois, mesmo já estando c/ quase 8 meses, até hj procura a mãe p/ mamar. Será q é esse o motivo de ela mamar em si mesma?
Abraços e obrigada, ah, adoro o Borges, o Gato! Valeu!
Camilla Alves Garcia
Tópicos de análise:
1 – A gatinha tem 8 meses já.
2 – A mãe a agride.
3 – Mama em si mesma.
Soluções:
1 – Tia Camila, é o seguinte, se a gatinha tem 8 meses ela tem que parar de mamar um dia mesmo, né? Imagina, daqui a pouco tá com 1 ano, uma moça e querendo mamar… não dá, os amiguinhos gatos vão fazer bullying com ela. Foi melhor ter parado agora.
2 – A mãe a agride, porque imagina o desespero dessa mãe, tia. Já está ali com as tetas secas, o peito caído, não sai nem leite em pó mais dali e a filhota tá querendo comer, comer, comer! Ainda mais nesta época em que a vaidade está tão aflorada, a mãe deve estar desesperada, pois uma gatinha que mama até 8 meses deve deixar qualquer teta arrastando no chão. Aaaaah… isto me fez lembrar de minha mãe, as saborosas tetas de minha mãe que mamãe só um mês…. 🙁
3 – Quanto ao fato de mamar em si, vai ver que ela tá só higienizando seus mamilos polêmicos, não? Pois tem que ser meio contorcionista pra conseguir mamar em algumas tetas, além disso, ela não dá leite, né? Acho que você vai ter que adotar uma vaca pra ser mãe de leite dessa garota, tia.
Solução final (síntese do caso):
Compre um sutiã para a mãe, ela vai se sentir melhor e vai parar de bater na filha. Adote uma vaca para ser mãe de leite da Margot. Proíba qualquer amigo dela de chegar perto quando ela estiver mamando, pois se eles souberam farão bullying. Assim, todos viverão felizes até pelo menos a vaca secar.
Mais um caso resolvido.
Ass.: Dr. Borges, o gato
Borginho, vc andou cheirando catnip? ashuashuashuashuashuashuashua
Vc não resolveu nada!!!
Ué, claro que resolvi. Você quer que eu vá comprar o sutiã e a vaca leiteira?? Eu só receito, agora a mãe que compre! Ora, ora. vejam só….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tá ficando cd dia mais craque em boas respostas! Depois do Ask, então…. kkkkkkkkk Vc é uma figura!
Adote uma vaca? Bullying? Peito caído? KKKKKK, como você consegue Borginho??? É imaginação demais prá um gato só, mesmo sendo você, rssss! E… será que eu senti uma pontinha de identificação com a paixão por mamar na mamãe????
Lindo, você é demais!
kkkkkkkkkkkkkkkkk AHHHHHHH É O MELHOR DA SEMANA, DA GATIDADE, DE TD!!! Nem vem com essa de que cansou do divã, Borginho! Vc é um fantástico psicogatoescritor!!! Não podemos ficar sem suas análises fabulosas! Vc desvenda qquer mistério! É mais eficiente q as equipes dos CSI Vegas/Miami/New York/Rio-São Paulo e o q vier! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E q linda a Margot! Com suas orientações, serão tds felizes pra sempre!…kkk #divãmelhordetudo! <3
Concordo com a Beatriz! Esse post é um sucesso.
Agora esse lance de vaca para ser mãe de leite foi engraçado demais. kkkkkkkkkkk
Paola, eu rio sozinha, só de lembrar dos casos do divã! Amoooooo! kkkkk
Em partes está correto, a mãe a rejeita porque não produz mais leite e a gatinha insiste em mamar. Não é um processo natural, mas tb não é impossível de acontecer. Experimente colocar um macacão cirurgico nas duas e faça um teste. Compre uma lata de leite felino (o preço varia de cidade e marca), faça ele bem ralinho e comece a dar misturado com a ração. Vá diminuindo o leite e aumentando a quantidade de ração gradativamente até ela só comer a ração. Se necessário, use sachê da Wiskas, ou comida de latinha.
kkkkkkkkk, comprar um sutiã para segurar as tetas que caíram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amooooo o divã, muito comédia!!!
lambeijo psicogato!