Olá, fãs. Hoje recebo aqui em meu consultório a tia Larissa Cruz. Ela está aqui no meu divã falando sobre seus filhos Marc e Cristiano. Ai, essas mães… Vamos ouvi-la:
O caso:
Oi Borginho, tudo bem?
Tenho dois Kit Kats em casa: Marc Jacobs (é o de olhos verdes) e Cristiano Ronaldo (é o de olhos azuis). Os dois são lindos, educados, verdadeiros príncipes, mas tem um probleminha com caixinhas de papelão.
Toda vez que aparece uma caixinha dou pra eles brincarem na esperança de que a usarão como esconderijo, caminha, e coisas que todos gatinhos fazem, mas eles destroem a caixinha! Arrancam pedaços, destroem tudo, arrastam ela pela casa, quando vou ver só sobrou papelão picado. O que posso fazer? Eles tinham o mesmo “problema” com a árvore de Natal e seus enfeites.
Estou pensando seriamente em não dar mais caixinhas pra eles brincarem porque depois sobra pra mim limpar a bagunça!
O que fazer?
LamBeijos!
Analisando:
1 – Atenção ao nome dos gatos, principalmente ao Marc Jacobs!
2 – Eles têm probleminhas com a caixinha de papelão. Pergunta: o problema é deles ou da mãe?
3 – Eles “DESTROEM” a caixinha.
4 – Eles têm o mesmo “PROBLEMA” com a árvore de natal.
Solução:
Essas mães têm me dado muito trabalho. As relações mães e filhos humanos passam por um complexo que Freud chama de Complexo de Édipo. Este complexo não existe entre mães humanas e filhos Felinos. Pra compensar há um Complexo de Alice, pois é o gato que tem que indicar pra mãe que caminho seguir.
Cara, Larissa. Repare em algumas coisas:
1 – Seus filhos se chamam Cristiano Ronaldo, um esportista como quer que ele fique parado na caixinha? E o outro, muito pior, ele é Marc Jacobs, um estilista, tudo que ele está fazendo é para customizar a caixinha e dar um visu mais bacana a casa dele e sua.
2 – Eles não têm problemas com a caixa de papelão. Quer ver? Quantas vezes eles já reclamaram? Quantas vezes eles disseram que ela é ruim? NE-NHU-MA! Quem tem problemas é você, não transporte suas dificuldades existenciais, comportamentais, filosofais para eles.
3 – Eles não estão destruindo a caixa. Quem disse que cortar é destruir? Se for assim você destrói suas unhas e seu cabelo quando corta. Eles gostam tanto que estão cortando a caixa para que haja mais caixas por todos os lugares. Assim, eles deixam pedacinhos espalhados e podem ficar por cima do papelão em qualquer lugar. Ou seja, conhece o milagre da multiplicação dos peixes? Eles fazem da multiplicação das caixas. Acho que você deveria ajudar e, ao invés de tirar as caixinhas, dar mais caixinhas ainda.
4 – Sobre a árvore de natal, isto é muito sério. Humanos são seres sem graça (com todo o respeito). Eles montam a árvore de natal, dizem que é para divertir, alegrar, animar, mas deixam-na paradona ali. Os gatinhos sabem o verdadeiro significado do natal, então vão lá brincar, dar uso àquelas bolas. Assim, a noite natalina fica muito feliz.
Mais um caso resolvido. Mamãe deverá miar mais, rasgar umas caixinhas também, fazer necessidades na areia. Só assim tem cura.
Até a próxima.
Ah, Dr. Borges… o que dizer??? GENIAL!!!!!!!!!!! kkkkk Mais um caso solucionado, com solução até pra mãe humana!! #TemAPresidentaConscienta e #TemODoutorBorgesShowDeBola!!!!!!!!! Complexo de Alice – e num é q esse complexo acomete 99,8% das famílias humanas que adotam felinos?! Estatística do Centro de Estudos Borgianos! Ah, a humanidade está sendo salva pelos felinos! #UfaNumToMaisPerdida!!!!!!!!!! Hj é niver de 3 anos da Tapioca – ganhou presunto e caixinhas de papelão!!! <3
eu me diverto com as postagens do Borges, mas o divã com certeza é o melhor de todos. Gatos são tão simples, não sei pq os humanos complicam né Borginho, e: QUE COISA MAIS LINDA, AMEI A FOTO DOS 2 AGARRADOS!!
não sei como tme gente q n consegue gostar (e o pior,odiar) coisas tão lindas, espertas e carinhosas como os gatos.
Parabéns mamãe Larissa, seus filhos são dois príncipes, Dr. Borges, como sempre, análise precisa, vc deveria ter nos mostrado seus príncipes felizes picando suas caixinhas de papelão por toda a casa, os meus começam esmagando a caixa, até rasgar, depois destroem tb, é a multiplicação da diversão, gatos são tão sábios…
Dr. Borges!!! Mais um caso resolvido de forma brilhante!! Os dois gatinhos são lindos demais!!! Parabéns Larissa, eles são muitoooo fofos.
Ah Larissa que filhotes lindos você tem! A terceira foto está o máximo!
Caso resolvido! Dr Borges é ótimo!
Poxa Borginho nós somos mães tão problemáticas assim?? Nossa quando vc atender o caso do Oliver, quero nem ver #medo dos meus problemas!!!
E ques gatões en?!Lindos!!!