Divã do Borges 29 – Pitty: a filha da mão santa

divã

Olá fãs, clientes, pacientes;

Imaginem a cena: Um de vocês, humano, entra em um consultório médico. Aí o médico abraça, abraça, abraça porque ele ama pessoas e essa pessoa fica tão satisfeita que resolve levar o médico pra casa! Isso é possível? Talvez não com humanos. Vamos ao caso.

O CASO:

Oi, Borges. Tenho uma filha há três anos, o nome dela  é Pitty, ela é nervosa, atentada e muito, mas muito ciumenta e meio revoltada. Se eu falar sai! Em um tom alto ela vem correndo e morde o que vê pela frente pra me defender rs .   Há 2 meses, ela teve sangramento e estava com cólicas, ela só queria ficar deitada no meu colo com a minha mão na barriga dela. Então a levei ao veterinário, e graças ao nosso bom Deus dos Gatos ela já está bem.  Só que agora ela pegou essa mania, quer ficar no meu colo o tempo todo, independente do que eu estiver fazendo. Eu vou pra mesa do computador, aí ela vem e deita em cima do teclado. E quando anoitece e começa a ficar tarde ela mia, mia, mia me chamando pra eu deitar, então eu deito de lado ai ela vem e deita colada em mim, com a cabeça no meu braço. Quando tenho que ir trabalhar ou sair pra algum lugar ela sofre muito, pois está muito grudada a mim. O que faço? (não estou reclamando, amo minha filha grudada em mim, mas na hora de eu sair, ela sofre L ).
Um beijo e um abraço bem apertado igual ao que dou na miha filha *-* .

Meu nome é Milla Castro, tenho 18 anos, e sou LOUCA por gatos. Ano que vem quero fazer faculdade de medicina veterinária. *-*

 

ANALISANDO:

– A mão da tia Milla alivia as cólicas – que dado mais interessante.

– A gatinha agora só quer saber e colinho e mão na barriga.

– A tia quer ser veterinária.

SOLUÇÕES:

Cara tia, Milla. Seu caso é fácil, um dos mais fáceis até agora. Pitty estava mal. Agora ela está bem. Neste meio tempo o que apareceu? A sua mão! Siiiim, a sua mão. Sua mão a ajudou a ficar curada e agora ela quer sempre sua mão. Mas, você diz que sofre porque precisa sair e ela fica triste em estar longe. Fácil, tia. Corte a mão. A sua, claro. Sim, isso é muito fácil. Repare bem: você não precisa da mão pra ir à rua, precisa? Não. Além disso, mão você tem duas. Imagina se fosse o nariz! Nariz você só tem um, não ia poder cortar, mas mão, mão você tem duas. Corte a mão e deixe-a integralmente com a Pitty. Assim você poderá sair e ela ficará tranquilamente dentro de casa com a mãozinha na barriga. Ah, nestes casos de remoção da mão, costuma fazer sujeira e a mão a esfriar com o tempo. Então, lave-a bem e deixe-a guardadinha, quando for sair, coloque 30 segundos no microondas pra ela ficar quentinha.

Quanto ao fato de você ser veterinária por causa da mão, tia, desista! Imagine se você tive que dar uma mão pra cada paciente, não ia dar. É melhor desistir disso e ser só mãe mesmo.

Mais um caso resolvido. Espero ter dado uma mãozinha.

Ass.: Dr. Borges, o gato.

pitt2
Essa é a Pitty e sua mãozinha

 

pitty
Essa é a dona da mão da Pitty

12 comentários em “Divã do Borges 29 – Pitty: a filha da mão santa

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Borginho, suas consultas sempre são ótimas, mas essa foi a melhor! Tô rindo até agora! kkkkkkkkkkkkkk

  2. Solução tão simples. Como não ocorre tal ideia nos humanos? Obrigada por nos auxiliar, Algodolindo!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca vi uma solução tão …… inusitada como essa. Tão óbvia 😉 kkkkk E que Pitty mais dengosa e gostosa… Tadinha, carentinha da mamãe…Uma fofa: mãe e filha! Mila: coloca uma bolsinha de água quente pertinho dela, aquelas para bebês, quem sabe resolve? Ah: e não desiste de ser veterinária não… Arruma uma mão clonada, várias mãos de células tronco, aí já viu, né: até minha Lola vai consultar com vc rs Quem sabe não será sua mão santa a curar a “brabeza” do meu gato Francisco, meu maugato favorito, heim? Beijos!

  4. Ótima solução Borges, afinal, pra que duas mãos?
    Acho que essa superou a de arrancar a porta do banheiro, a dos pais fazerem xixi na caixinha..kkkkk vc foi ótimo nessa!!!
    kkkk

Deixar um comentário