Caros fãs, clientes, pacientes!
Estamos diante de mais um caso intrigoso, intrigante, intriguento, intriGATO! Um caso que os humanos não podem solucionar, mas eu, Borges, o psicogato, posso! Recebi um e-mail de uma mãe que precisa ser ajudada, pois teme que seu filho possa acabar até mesmo detrás das grades! Vamos ao caso:
Olá. Meu nome é Marcia e sou mãe do Thor, um gatinho mto ativo e brincalhão. Ele tem uma mania q não consigo entender:ele carrega coisas. Todos os tipos de coisas: saquinhos plásticos vazios, retalhos de tecidos, abre as gavetas e tira as toalhas, já chegou a carregar até uma manta…nem sei como conseguiu. Qdo acordo tem um monte de coisas na porta do quarto q ele deve ter carregado enquanto eu estava dormindo. É até engraçado, mas será que é alguma neurose?? Por favor, gostaria da ajuda de vcs. Grata.
Márcia Cristina Roseira
Vamos analisar:
1 – Reparem que o gato possui o mesmo nome do filho do Eike Batista: THOR! Logo, ele já traz consigo instintivamente a certeza da impunidade e da liberdade por poder fazer tudo em nome de sua família rica.
2 – A mãe diz que ele tem mania de carregar coisas! Carregar coisas??? Tem mãe que é cega, né? Até onde sei isto vai contra a lei, logo, é roubo. Será isto mesmo????? Será que temos um ladrão em nosso divã?
3 – Reparem os objetos furtados: saquinhos plásticos vazios, retalhos de tecidos, toalhas, mantas.
4 – “É até engraçado!” Engraçado?? Esta, mãe! Ai, esta mãe. Mãe, conhece essa música? É pra você.
A solução do caso:
1 – Um caso como este é muito complexo, pois trabalha com hipóteses que poderão ir além do divã e acabar nos bancos das delegacias. Porém, nem tudo necessariamente é o que parece e nem sempre o culpado é realmente quem parece. Entenderam? Não? Observem com mais calma, vamos ao 2.
2 – Reparem nos itens supostamente roubados: “saquinhos plásticos VAZIOS, retalhos, toalhas, mantas. Antes de trabalhar com a hipótese de roubo, prefiro trabalhar com uma das duas hipóteses:
a) Ele é um Artista! – na verdade, estes retalhos, sacos, mantas são objetos necessários para a escultura que está montando com objetos subaproveitados pelos humanos.
b) Ele sofre da Síndrome do Gato Friorento. Muitos gatos vivem enrolados em mantas, panos, cobertores faça frio, faça sol. É possível que este seja um exemplar destes. Como não tem nada para se cobrir, ele precisa furtar para não morrer de frio. É na verdade, não um simples roubo, mas uma luta pela sobrevivência. Mas, vamos continuar que pode não ser isto ainda:
3 – Para que o gatinho Thor não pegue mais as coisas, é possível agir de duas maneiras: a) Dê a ele as coisas, aí ele não precisará roubar. b) Tranque as portas e gavetas com chave.
4 – E a análise decisiva, a análise conclusiva, a análise final, a ANÁLISE DA FOTO que mudará todo o rumo de nossa análise. Olhem bem a imagem que chegou até mim, olhem atentamente a imagem do pobre Thor:
Reparem que por trás da cara de gato louco, por trás dos panos supostamente furtados, está UMA MÃO! SIIIIM! Uma mão e gatos não têm mãos! TÊM PATAS! Então, isto significa que provavelmente estamos diante de um caso de ESQUIZOFRENIA MATERNA. Esta mãe rouba a si própria e incrimina o pobre Thor! É, fãs, o que parecia um grande mistério, aos meus olhos, tornou-se apenas mais um caso resolvido.
Não deixem de contribuir com os pareceres de vocês nos comentários!
Até o próximo caso na semana que vem.
Essa é a melhor análise EVER!!
Obviamente o gatinho é inocente!!! E muito são!!!
Muito bem, Borges!!!
O divã mais engraçado do mundo!!! UHASUHAUSHAUSHAUSHA
Borges, hoje você foi demais!!!! Um caso que não parecia ter solução… A mãe, a culpada! Esquizofrenia materna kkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Borginho, não consigo parar de rir! Vc se supera, a cd dia!!!!!!!!!!!!!!!! Olha, ontem à noite ouvi de uma outra gateira, que donos de gatos são doidos! Então concordo com sua análise, q transfere pra mãe o pseudo problema do pobre Thor! É o que td mundo acaba fazendo – colocando a culpa na mãe! Mas tbém sei q com doido ñ se discute. E tenho o dito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo, Borginho! <3
Mais um caso esclarecido! rs
Borges não é um psicogato. É um Sherlock, de bigodes compridos!
Borginhoooo, você é um gênio!!!
Não seria o possível, o Thor estar sob efeito de drogas?
Às vezes acho que tem LSD, na ração do Bazinga… =/
Pede um exame de sangue, Borges…
Posso tentar responder seriamente (se é que é possível, depois desse post! Rs)? A mãe do Thor deveria ficar muito contente, pois ele está claramente lhe trazendo presentes; reparem que ele sempre deixa as coisas na porta do quarto, que certamente considera ser a toca da “fêmea Alfa” da família!
Como o Thor é um elegante felino de apartamento, ele presenteia com o que lhe cai nas mãos, digo, nas garras: sacos plásticos, paninhos… Se fosse gato de rua, seriam passarinhos, ratos, baratas e outras coisas mortas (e não tão agradáveis). Dos males, o menor, né? 😉
hauhaua, aqui em casa tem 3 gatos com esse “mania”, hihihi… vou mandar uma foto da minha caçula carregando o boneco do Jaspion do papai! ele “rouba” direto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Borges tu é muito palhaço.
E o Thor é inocente!
hahahaha chooreii de rir, kkkk
Nossa! Quase engasguei de tanto rir!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Análise perfeita!
kkkkkkkk………….que reviravolta no caso…………parabéns Borginho!!!!
Excelente análise!!
Borginho, quase morro de rir com suas análises, vc se supera a cada dia heim, adoro vc
Ufa!! Ainda bem que temos o Borges para resolver esses “causos”!!! rsrsrs
KKKKKKKK……….morri de rir Borginho! Concordo com a Pet Ferret, ele está presenteando sua mãe. Na Califórnia tem um caso igual ao do Thor.Só que ele rouba dos vizinhos.Veja Borginho: http://www.youtube.com/watch?v=xhRW4WmfrDA
KKKKKKKKKKKKKKKK; quando achamos que já lemos tudo, Borges se supera!kkkkkk
Vc ta demais en..
Mas será que além de culpa da MÃE ele também seria um cleptomaniaco?? Esse vídeo que a Rosangela mandou é real e já vi outros gatos que fazem isso -inclusive roubar peças íntimas femininas =0 -…
Um beijão Borges, titia te ama muuuuito, e claro, Christie e tio Grey também estão guardados no meu coração. Obrigada por alegrar os nossos dias e fazer com que deixemos a preocupação e o estresse de lado..
bjsssss
Freud chorou de inveja no túmulo! Borges, aqui em casa, em Manaus, tem um sósia seu, o Gollum. Ele tem uma história incrível como a sua. Qualquer dia desses te mando uma foto dele, até os lindos olhos cor de âmbar como os seus ele tem. Beijinhos na pontinha do nariz.
Acho que ele sente muito frio mesmo 🙂
Fantástico Borginho, fantástico!!!!
Chorei de tanto rir Borginho!!!!!!!!!!! D+++++
Bjssss