Olá, fãs, clientes, pacientes.
Hoje é quarta-feira e como todo quarta-feira é depois de terça. Mas, isso não é o mais importante, o mais importante é que é antes de quinta. Mas há algo mais importante que importante: HOJE É DIA DO DIVÃ!
O CASO:
Boa noite, Borges! Sou muito fã da sua página, e te acompanho diariamente! Meu caso é muito comum, na verdade. Moro com três lindos gatinhos que ainda não têm 1 ano. São gatinhos muito levados e carentes, acostumados a mandar em mim e no meu marido. Nosso problema começou quando minha filhinha recém nascida veio para casa. O gatinho mais velho se apaixonou por ela imediatamente, mas os dois mais novos estão cautelosos. Como osso fazer para eles se acostumarem com ela? E não se sentirem abandonados por mim e pelo meu marido? Gosto muito dos três, e queria que todos ficassem felizes com a chegada do neném. Por favor, Borginho, ajuda minha família felina!!! Lambeijos, Carol ANALISANDO: 1 - 3 gatinhos que ainda não tem um ano. - Huuuuuum.... 2 - Gatinhos acostumados a mandar em todo mundo da casa. - interessante! 3 - O gatinho mais novo gosta da bebê, os outros estão cautelosos. - E têm razão. SOLUÇÃO: Cara tia Carol, Seu caso é bem simples. Note que você tem 4 bebês em casa, só que 1 não é felino, é humano. Sendo assim, há mesmo que dividir a atenção igualmente entre todos eles. O mais velho vai aceitar bem o bebê porque já entendeu do que se trata, mas os outros ficam desconfiados porque nunca viram um. Tia, bebês logo que nascem são feios, têm cara de joelho, imagina eles olhando para um joelho chorando e fazendo cocô em cima da cama! Terrível. Como eles estão acostumados a mandar na casa, deixe que continuem, sendo assim, é melhor não irritá-los muito. Essa é a hora de paparicá-los bastante dando muitas caixinhas de papelão, a comida favorita e muito carinho. Para eles aceitarem o bebê tem uma dica formidável: pegue 5 pacotes de sachê e passe no bebê inteirinho! Pronto! Ele está aceito. Mais um caso resolvido! Ass.: Dr. Borges, o gato - @borgesogato


“Para eles aceitarem o bebê tem uma dica formidável: pegue 5 pacotes de sachê e passe no bebê inteirinho! Pronto! Ele está aceito.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
Dr. Borges cada dia mais maluquinho!!!
E os bebês são lindos! Tanto o humano quanto os felinos!!!!
🙂
Kkkkkkkkk… sempre genial, resolvendo os problemas dos humanos.
quando eu li 3 lindos gatinhos imaginei umas coisinhas miúdas de no máximo 4 meses, qndo vejo a foto quase caio da cadeira. Se esses gatos n têm 1 ano, qntos meses tem? 11? rsssssss. Fiquei curiosa mesmo, que idade eles têm?
Tenho uma afilhada Olivia, de 8 meses. Quando ela vem me visitar adora brincar com o Perseu, que apesar de levar uns tapinhas na cabeça fica o tempo todo ao seu lado… ja a Pandora nem chega perto da Olivia, rsssss
Que foto mais fofa pertinho do bebê!!!
5 pacotes de sachê Borginho? Sempre com ideias mirabolantes!