S

Divã do Borges 32 – Gremlin, o gato 18+

divã

 

Mande se caso para borgesogato@hotmail.com e escrev o título DIVÃ DO BORGES no e-mail.

 

Olá, caros fãs, clientes, pacientes! Hoje é quarta-feira e como toda quarta-feira é dia de dormir!! Opa, me enganei, dia de dormir é no domingo! E como toda quarta-feira é dia de Divã do Borges!!! Sem mais delongas, vamos ao caso!

O CASO

Boa Tarde,Borginho lindo!
Eu encontrei o meu filhinho, que se chama Gremlin, abandonado dentro de uma caixa com aproximadamente 2 meses de idade( conforme a análise do médico veterinário). Bom, com 7 meses o levamos para fazer a sua castração, ocorreu um erro do médico veterinário que deu uma superdosagem de anestesia no meu Gremlin, e ele demorou umas 8 horas para acordar da anestesia e só vomitava e passava mal. Eu e meu esposo levamos em outra clinica que é 24 h para socorrê-lo, pois a essa altura já tínhamos perdido a confiança no médico que o operou!
Resumindo, ele ficou internado e fez vários exames onde foi diagnosticado um problema no fígado decorrente do excesso de anestesia, a nova Veterinária disse que ele ficou com uma hepatite medicamentosa. Mas graças a Deus tudo se resolveu e ele está bem, e já tem 1 anos e 3 meses! E está lindão, assim como vc!. Bom só que depois disso tudo ele começou a apresentar um comportamento estranho, ele não pode ver uma blusa ou cobertor que ele morde e fica tentando cruzar com o pano, e antes de se operar ele não tinha esse comportamento, será que tem alguma relação com o estresse que ele passou? Esse comportamento é normal? Ele é filho único e não tem acesso a rua, só fica dentro de casa (para sua própria segurança), mais tem muitos brinquedinho para sua diversão.
Obs.: Estou enviando em anexo o vídeo dele “cruzando” e fotos dele para vc conhecê-lo.
Obrigada pela ajuda! Beijos =)

Att,
Rikelly

ANALISANDO

1 – O gato teve problemas médicos,

2 – Tenta cruzar com blusa e cobertor.

 

SOLUÇÃO

Bom, tia Rikelly, um caso tipicamente psicanalítico. Mas, antes de ir ao X da questão, vamos a algumas observações:

1 –  A clínica que errou a dosagem do medicamento do seu gato poderia/deveria ter sido processada.

2 – Não me mande mais estes vídeos pornográficos, tia! Abri do lado da minha mãe e ela achou que eu que estava procurando sacanagem no Google (não vou postar este vídeo aqui não porque pode haver crianças por aqui).

Mas, foquemos agora no principal:

a) Conclusões principais: Seu gato tem um sério problema, tia. Por ser um Gremlin eu não posso falar para você jogar água toda vez que ele tentar cruzar, senão ele se multiplica, aí você vai ter não só um, mas milhares de gatos cruzando.

b) Quanto ao fato de ele cruzar com panos, olha, não sei se é normal, mas esta blusa que vi no vídeo até que é bem elegante, interessante, deve ser boa de papo, por isto ele se apaixonou.

c) O que recomendo é o seguinte: oficialize o matrimônio. Blusas são assim, hoje estão vestindo um, amanhã estão vestindo outro. Sem falar que o relacionamento entre espécies diferentes já são aceitos nos cartórios da Gatidade, Outra coisa importante é ter cuidado para uma blusa dessas não engravidar, lembre que já há no mundo muitos gatinhos abandonados e que mais uma ninhada deles não seria bom. Sendo assim, chame o Grenlim para uma conversa e explique pra ele tudo que está acontecendo, não tenho dúvida que entenderá.

SAM_0637 S

19 comentários em “Divã do Borges 32 – Gremlin, o gato 18+

  1. Borginho,
    Que gatinho safadjenho!!!! rs
    Ah… Isso deve ser normal, não? O CH às vezes quer fazer isso com meu braço… kkkkk
    Vai entender…
    🙂

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagino a situação constrangedora com a mamãe! kkkkkkkkkkkkk O Gremlin é mesmo um gatão! Mas, depois desta análise, parece que Dr. Borges está precisando de divã também! Esses pacientes estão deixando vc ligeiramente ‘doidão’! kkkkkkkkkkkkk Enfim, solucionado está! 😉

  3. Aiiii Borginhos adorei!!!
    Agradeço pela ajuda e o Gremlin também!!!
    Já estou realizando os preparativos para esse casamento entre espécies =) Hahahahahaha
    É uma pena que eles não vão dar “frutos”, pois ele já foi castrado. Imagina só uns gatinhos com a estampa da blusa?!

    Bjs

    • Rikelly Souza o meu gato tem o mesmo problema que o seu! Ele foi castrado mais velho, aos 3 anos, e desde então cruza com roupas, cobertores, etc, sempre que fica sozinha em algum ambiente da casa! Rs Hj ele tem 15 anos e com a mesma disposição….kkkk nenhum veterinário soube me explicar o por que disso! O Gramlin é lindo!

      • Maria Clara Lardeira, obrigada pelo elogiu ele é lindão mesmo! Mas ele não era assim qnd o achamos abandonado em uma caixa de papelão. Ele era muito magrinho, estava com o corpinho cheio de pulgas! Estava muito judiadinho, era feinho de doer! Hahahahaha. qnd eu abri a caixa e vi aquele gatinho magro e só orelhas, pensei imediatamente é o Gremlin!!! E pronto o nome ficou, mesmo depois dele ter ficado lindão assim!
        O seu gato da até pra entender esse comportamento, pois foi castrado mais velho, e já deveria ter tido algum namoro c/ outra gatinha. Ai continuou com os panos depois da castração. Agora eu não entendo o Gremlin, pq ele foi castrado bem novinho e antes de ser castrado não tinha esse comportamento, so depois de castrado que começou! Vai enterder né?! A vet disse que é psicológico e mesmo castrado ele ainda tem desejo. ¬¬ Estranho né?!
        Menina que disposição do seu gatinho com 15 anos e ainda não largou essa safadeza!!! Hahahahaha

    • Oi tia Rikelly, tudo bom?
      Olha meu gato Diego, hoje com 1 ano e 10 meses, também fazia isso com as cobertas.. É veterinária falou que era pq ele tinha muitos hormônios kkk, essa adolescência!!
      Ele tinha 7 meses quando foi castrado e depois disso diminui muito esse comportamento dele, mas no seu caso foi o ao contrário então não faço a mínima do que seja =/

      Mas seu gato é lindoooooo de mais da conta 😉 e iam ser belos bbs com estampinha de blusa..hehe

      • Olá Alexandra Martins. Está tudo ótimo!
        Eu já falei com a veterinária, ela disse que ele ainda tem desejo de vez em quando, mesmo sendo castrado. Porém, isso não quer dizer que ele iria cruzar com uma gatinha se tivesse oportunidade, provavelmente não!
        A frequencia c/ que ele faz isso vem diminuindo. Acho que um dia desses ele esquece!
        Eu tenho uma hipótese. Ele começou com isso depois de ter ocorrido todo aquele stress da cirurgia, em que ele ficou internado sozinho e c/ pessoas que ele não conhecia, sendo muito novinho… Então foi difícil p/ ele. Percebi que logo depois disso ele começou c/ esse comportamento. Depois foi parando, fazendo muito raramente.
        Então a umas 2 semanas um filhote de sabia caiu do ninho e não sabia voar. Eu não encontrei o ninho para coloca-lo de volta. E aqui na minha rua tem vários gatos e cachorro da vizinhança que andam soltos. Então eu peguei o sabia pra cuidar dele até ele aprender a voar e comer sozinho. E o Gremlin ficou doido pra pegar o passarinho! Fica cercando o local que o passarinho está. Então ele voltou a cruzar com os panos! Acho que ele está stressado novamente e faz isso como reação!
        Ah, e obrigada pelo elogio ao gremlin!
        Bjs

        • Boa hipótese tia, talvez com o stress ele tente se ‘aliviar’ fazendo isso.. Talvez seja mesmo!!
          beijinhos

  4. Esse divã não existe… kkkkkkkkk E como tem solução para tudo, heim? Oficoalizar a relação foi demais kkkk Beijos!

  5. Kkkkkkkkkkk… jogar água para separar o Gremlin não é mesmo boa idéia… e sua mamis achando que estava procurando sacanagem, kkkk… constrangedor. Fantástico, Algodonildo.

  6. Rikelly, acho que você não precisa se preocupar. Dos meus 6 gatos machos castrados 5 fazem isso, e foram castrados filhotes e com 3 veterinários diferentes. O mais velho tem 7 anos e eu acho que deve ser um instinto mesmo. Quando uma das minhas gatas, que eu tinha acabado de resgatar das ruas, entrou no cio, eles nem deram bola!

    • Ufa! Não é so o meu bb que faz isso! Hahahaha
      Também acho que é um instinto. Tem época que ele esquece, passa uns meses sem fazer nada. Então de repente ele volta! Mais dá pra perceber que ele gosta mais de comida e brinquedos. Pq é só oferecer alguma coisa mais interessante que ele larga a “namorada”. Na grande maioria das vezes que pego ele no flaga, ele dá um miadinho então eu chamo e ele vem! E eu também acho que se aparecesse uma gatinha de verdade na frente dele, ele sairia correndo! Hahahah

      • Hahahahahah Rikelly!
        Tô adorando esse divã com o Gremlin…
        E adorando tb a sua interação com as respostas!!!
        BJ!
        😉

        • Obrigada Marchezini! Eu acho que não custa nada responder e matar a curiosidade de quem se interessou pelo Gremlin! Pois muitas vezes fiquei curiosa em várioooooos casos do Divã do Borginho também! 🙂 Eu estou adoramdo todos os comentários!
          Bjs! (=^.^=)

  7. é doutos Borges , você é mesmo expert quando o assunto é psicanálise felina… qualquer dia desses te mando um relato sobre os distúrbios da minha filha mais velha a Pituxa , ela está precisando ser analizada… beijos

    obs: ( se quiser pode me enviar o vídeo do Grenlin )

  8. é doutos Borges , você é mesmo expert quando o assunto é psicanálise felina… qualquer dia desses te mando um relato sobre os distúrbios da minha filha mais velha a Pituxa , ela está precisando ser analizada…
    a propósito adorei sua participação na programa da Fátima , você bem que poderia participar de outros programas também.
    beijos

    obs: ( se quiser pode me enviar o vídeo do Grenlin )

  9. Nossa adorei o divã,kkkkkkk
    Coitado do Borges, deve ter ficado numa situação quando abriu o vídeo perto da mamãe.kkk
    Lindo o Gremlin, e quero ser chamada pra esse casamento da gatidade en!!kkk

Deixar um comentário