1374110_659703934063945_709207470_n

Divã do Borges 38

divã

Envie seu caso para o divã do Borges, são as últimas semanas!!!!

Olá, amados e idolatrados fãs. Conto os dias para a minha aposentadoria de psicólogo. Já imagino que descansarei minhas férias tranquilamente em minha casa e utilizarei o meu divã com a única finalidade de afiar minhas unhas. Enquanto isto não acontece, vamos ao caso:
O CASO:
Boa noite, Borginho.

Preciso da sua ajuda para melhorar a convivência com minhas 3 filhotas. Começou assim: primeiro adotei duas irmãzinhas, muito ariscas, medrosas e assustadas, não podia nem estalar os dedos perto delas que já corriam de mim. Passou quase um ano resgatei uma gatinha do canil municipal, a pobrezinha estava tão doente que parecia mais um “bumbum” com uma gata e não uma gata… enfim. Depois de três meses de tratamento enfim consegui colocá-la pra dentro de casa, o que causou o maior alvoroço nas irmãzinhas mais velhas. Elas brigavam com a novata e entre si, a qualquer momento, só olhar uma pra outra. Essa fase passou, mas agora a novata (nem tão novata assim) pula nas costas das duas irmãs e morde o cangote delas toda vez que chegam perto, como se quisesse dominar, sem contar os tapas e fuzz que rolam o dia inteiro. O que eu faço Borginho? Mando todo mundo pro reformatório?

Lambeijos

Laura Bühl

 

ANALISANDO:
1 – Irmãs ariscas…
2 – Gata que parece um bumbum…
3 – Mandar todos para o reformatório??????
SOLUÇÕES:
Cara Laura, vamos com muita calma. As duas irmãzinhas só não brigam entre si porque estão acostumadas a viver juntas desde a época da barriga, já a gatinha nova, a Bumbum, não tem o mesmo tempo de convívio com elas. O que eu recomendo é que você arrume uma mãe, enfie as três na barriga de novo e faça com que elas nasçam novamente, assim as três vão se sentir irmãs de sangue. Quanto a Bumbum, é normal que aqui no Brasil Bumbum predomine mesmo. Fico imaginando suas irmãzinhas tendo que se submeter a Bumbum… pobrezinhas. Mas não é preciso mandar todas para o reformatório não, Bumbum precisa só de uma academia! Isso, uma academia felina para queimar energia e deixar suas irmãzinhas mais em paz. Ela faz esses alvoroços porque quer brincar e fazer parte da família. Pratique exercícios e brincadeiras com ela, é importante que Bumbum queime energia. Se Bumbum estiver cansada, ela poupará suas irmãs. Sendo assim, fique sempre de olho em Bumbum. Tenho certeza que com o tempo as irmãzinhas adorará Bumbum e ela será não só a preferência dos brasileiros, mas das suas felinas também.
Mais um caso resolvido.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
IMG_20130420_173122 IMG_20130423_080736 1374110_659703934063945_709207470_n

6 comentários em “Divã do Borges 38

  1. Ah!!! Borginhooooooo!!! Eu não acredito que vc vai parar com o divããããã ele é espetacular!! Não acaba não, por favorrrrrrrr bjos!!

  2. Ai Borges kkkkkkkk, tem que arrumar uma gatona para poder enfiar as três na bariga de novo,hahahahah e a bumbum foi ótima!!
    Coméééédia esse Borgito <3

Deixar um comentário