Do tártaro à tortura

Fãs,

Estive entre a cruz e a espada.

De um lado o tátaro, do outro a pasta de dentes.

Mamãe falou:

– Você prefere escovar ou ter um problema de tártaros?

– Ter um problema de tártaros.

– Moleque sem vergonha.

Mamãe é assim, ela me pergunta as coisas e depois acha ruim. Ué, respondi a verdade.

O que eu não sabia, é que mamãe também dominava a arte de lutar UFCat. Ela me deu um mata-leão, exatamente, se mata leão, imagina o que fez comigo… e arrancou meus tártaros, meus hades, meus campos elísios e quem ficou mortinho fui eu (não entendeu o festival de trocadalhos borgianos, clique aqui).

Agora estou aqui, de dentes escovados, mas pensando em ficar banguela só pra não ter que passar por isso de novo!

Ass.: Borges, o gato.

 

18 comentários em “Do tártaro à tortura

  1. Borginho, que difícil escovar seus dentinhos! A Christie se comportou melhor, aceitou seu destino e ganhou mais carinho, além de terminar mais rápido com a tortura, rs. Meu gatinho vai fazer 17 anos e nunca escovei seus dentinhos, sempre que o levo ao veterinário, ele faz uma limpeza básica eliminando possíveis formações maiores de tártaro e por duas vezes na vidinha dele fez uma limpeza mais completa em que foi necessária anestesia. Acho que seria impossível adaptá-lo a isso, mas a Christie até que aceitou bem, rs. Adorei a escolha das escovinhas, menino e menina, rs. Bjs.

  2. Rachei d rir d borginho kkkkkkkkk mas por outro lado deu até peninha q logo passou ao lembrar q h necessário evitar o tartaro

  3. A Christie é uma diva mesmo,deixou escovar bonitinho já você Borginho está querendo ser bafo de onça é, a neguinha também é que nem a sua irmã já está se acostumando, amo vocês e o Mario não escova os dentes dele não??

  4. Borges, você não mordeu o dedo da sua mamãe? Eu usava essa escova em casa, até que levei uma mordida lutando UFCat rs. Beijos

  5. Ô Borges, minha mamis ficou aqui morrendo de rir, mas eu fiquei com a maior peninha de vc. Acho que só a veterinária consegue fazer isso comigo, mamãe e papai não conseguem nem cortar minhas unhas….rsrsrs…sou rebelde. Mas banho eu tomo de boa (quentinho, óbvio). Lambjs.

  6. Nossa…. Me deu agora uma preguiça profunda de tentar escovar os dentes dos meus dois………………………..
    Existe dentadura pra gato???

  7. hahahaha que lindinhos!!!

    Com os meus no início foi assim…um sacrifício! Depois melhora e fica mais fácil! Juro!

  8. Borginho a sua mãe e lutadora? Vou seguir essa tecnica dela, adorei! Escovar os dentes do povo aqui sempre uma tortura! Borginho vc foi mt rebelde, a Christie estilo diva, sempre!!!

  9. Hihihi, desculpe, Borginho… mas que drama, rapaz!
    Caramba, acho que sou muito sortuda, pq o Lin até que se comporta quando escovo seus dentinhos, não preciso lutar UFCat.
    Fora que ele adora o gostinho dessa pasta!
    Não é igual àquele gatinho do vídeo do post da tia Vivian, mas não posso reclamar.
    Vou filmar qquer dia.
    Beijos!

  10. Borginho queridoo!
    Minha bichana tem 5 meses e comecei a escovar os dentes dela ontem, e não é que ela tbm prefere ficar banguela?! Nossa senhora, foi difícil conseguir! Mas tbm sei lutar UFCat e a minha Suki se rendeu! =p

    Lambeijos!!

  11. kkkkkkkkkkkkk Borginho, vc foi bem rebelde! Deu um baile na mamãe! kkk Já a Christie foi super meiga! Ainda não fiz isso com a Tapioca. Qdo fizer, conto o resultado! ‘Pensando em ficar banguela’ é ótimo! kkkk Isso é pq vc nem imagina o que seja um tratamento de canal – coisa de humanos – já ouviu falar?… Aí sim, dá vontade de arrancar tudo! kkkkk Amei o video! kkkk

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Borginho, assim vc me mata de tanto rir kkkkk!!

    Mas é melhor vc deixar sua mamãe escovar, pq se vc ficar com tártaro vai ser ruim para vc, sofrido para a mamãe e péssimo para o bolso dos seus pais!

    Lambeijoss!

  13. Ri muito (e alto)!!!
    Borginho, a Christie deu um olé em vc, que baile que vc deu na sua mamãe seu danado!

    Christie como sempre linda! AMEI O VÍDEO!!!

    Adoro vcs!

    Bjs!

Deixar um comentário