Domingo é dia de dormir 3 – Alfredo

domingo é dia de dormir

Olá, fãs!

Ainda bem que chegou mais um DORMINDO, digo, DOMINGO! Afinal dormindo é dia de dominguir! Opa, domingo é dia de dormir. Caramba, estou com tanto sono que estou confuso!

A segunda pessoa que mandou foto pra gente foi a Gabriela Camargo às 15:14:06. E a nota triste é que este fim de semana o gatinho dela não está dormindo em casa, pois desapareceu! Exatamente, o protagonista do nosso quadro de hoje é um GATINHO DESAPARECIDO, ele é de Águas de São Pedro, interior de São Paulo. Se por um acaso alguém for dessa região e estiver com ele, pode comentar aqui no próprio blog.

594b11daff8c11e1990322000a1e8ad2_7

10 comentários em “Domingo é dia de dormir 3 – Alfredo

  1. Olá Gabriela Camargo, torço para você encontrar seu bichano! Estamos todos na torcida!! Borges te curto bonitão! Próxima semana estaremos com dois bichanos fazendo parte da família. Foram adotados( um tigrinho e um lindo gato preto!) Um dia envio um foto!

  2. Gabriela, estou torcendo para que o seu gatinho volte logo para casa, viu? Acho que ele só foi dar uma voltinha… reze para São Francisco de Assis e para Nossa Senhora dos Gatos…

  3. O gatinho da Gabriela é muito lindo e espero que a essa hora já esteja dormindo no sofá novamente. Se a casa ou apartamento não for totalmente telado, todo cuidado é pouco.
    Beijos

Deixar um comentário