É divino

Fãs,

A gata Christie anda um tanto quanto a gata triste, pois acabou a novela que ela acompanhava e a pobre não está gostando nada de Salve Jorge. Eu, particularmente, acho todas as novelas uma porcaria, uma cultura massificada que despreza a qualidade literária, mas isto não vem ao caso neste post.

O que quero contar, na verdade, é que para distraí-la, hoje, no horário da novela, chamei-a para jogar uma partida de Footsoccer comigo, lembram? (para quem quer lembrar do footsoccer clique aqui: http://borgesogato.com/2012/06/01/footsoccer/) E ela não queria, não queria, não queria. Até que expliquei para ela que footsoccer é o jogo do Divino. Aí a Christie quis, jogou animada, fez gol, bateu pênalti e ainda comemorou igual ao Adauto Chupetinha.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Eu, com minha nova bola patrocinada pela #AvenidaBrasil (reparem a logo) chamando a Christie para jogar footsoccer
A Christie não queria cruzar na área para eu cabeçar e tive que ficar dando cabeçadas sozinho
Até que finalmente ela se animou e arriscou várias finalizações estilo o Adauto. Nesse momento aí ela estava dando um drible.

5 comentários em “É divino

  1. Fica triste não, Christiezinha!
    A tia, assim como o Borges, não gosta mto de novela.
    Quando for assim, converse com o papai ou a mamãe… ou vá resolver mistérios, como vc faz tão bem!
    Beijos!

    PS: achei um show a primeira foto do Borges! Gatão lindo!

  2. Borges, sou da sua turma. Também não gosto de novelas. Já fui super viciada que nem a Christie, mas de uns anos pra cá desencanei total. Você tá uma graça com a bola de futebol.
    Beijos

Deixar um comentário