Gato - Titanic

E se os filmes fossem estrelados por gatos?

Imagina se as grandes produções cinematográficas e os sucessos de bilheteria, ao invés dos seus atores favoritos, fossem estrelados por gatinhos fofos e simpáticos ?!

Fofura! Drama! Ação!

Todos esses elementos estão lhe esperando não só nos filmes mas também nessa divertida leitura!

 

 

Silêncio dos Inocentes

A gatinha do FBI, Catrice Starling, é ordenada a encontrar um ladrão de atum, e para aprender como ele pensa, procura ajuda no perigoso Bola de pêlo Lecter, já acusado de comer não só atum roubado como o salmão do almoço de domingo.

Titanic

Essa é a história de Jack Meawson um gatinho aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do luxuoso transatlântico Titanicat. Onde conhece e se apaixona por Rose Cat Winslet, a jovem noiva de Catedon Hockley, após a gatinha ameaçar se atirar do Titanic e ser salva por Jack. O que desperta a fúria de Catedon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio

Star Wars

Luke Catwalker se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Gatana para o jedi Obi-Wan Catnobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros Jedi e a Cats Solo, para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.

Karate Kid

Gatoel Sam se muda para uma nova cidade e se apaixona pela gatinha da vizinha, Ali Miau. Contudo, o ex dela, Johnny Pawrence, monta uma emboscada com sua cambada de gatos, mas Gatoel é salvo pelo Sr. Meawgui. Que lhe ensina a arte milenar do Karate para que se defenda de outros gatinhos.

Jurassic Park

Ao encontrar um inseto fossilizado que havia sugado o sangue dos grandes felinos já extintos, um milionário decide fazer um parque e reviver todos esses felinos pré históricos! Mas nem tudo ocorre como o esperado quando a natureza fala mais alto.

Matrix

Em um futuro próximo, o jovem Thomas Mianderson tem sonhos recorrentes de que está preso a cabos. E ao encontrar com Meowpheus e Trinity ele descobre que seus sonhos não só eram realidade como ele pode ser Meow, o messias que enfrentará a Catrix.

De volta pro futuro

Cat Macfly acidentalmete retorna 5 anos no tempo quando ao tentar escapar de um ataque ao Dr. Emmet Meown, acaba acionando o capacitor de fluxo temporal no carro do cientista. Levando-o ao tempo em que seus pais eram jovens gatinhos.

Lua Nova

Esse clássico teen da saga Crepúsculo, conta a sequência da história de amor de Kitten Stewart e Robert Pawtson, que após um incidente no aniversário de Kitten, faz com que Pawtson vá embora. Arrasada, Kitten encontra consolo ao lado de Cat the Black.

Cães de aluguel

Joe Cat, um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo da melhor ração do mercado. Mas estes seis gatos não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor felina como codinome. Por exemplo: Sr. Escaminha, Mr. Black, Sr. White black paws, entre outras.  Porém, durante o assalto, algo saiu errado e diversos humanos esperavam no local.

Cisne negro

A gatinha Mia precisa arrumar equilíbrio entre os problemas pessoais, especialmente com sua mãe que a vive lambendo e a busca na perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Gata Negra em uma adaptação de “O Lago dos Cisnes”.

 

 

4 comentários em “E se os filmes fossem estrelados por gatos?

  1. A-do-rei!!! Os textos ficaram demais! Agora quero ver as séries deTV com gatos… Friends pode ser você, Christie, Pessoa, Grey, Hermínia e Chico 🙂

    • Até que pode ser se o Borges não for tão amigo assim do Grey kkkkkkkk
      É a minha série preferida de 30 min. Assisti em tempo real quando lançaram mesmo, e depois dela não vi mais nenhuma desse tipo.

Deixar um comentário