images

Em todas as redes

Olá, amados e idolatrados fãs. Como vão?

Como vocês sabem, meu projeto virtual é uma exaltação ao ócio, então, como gato que sou, tenho tempo para ficar fazendo puuuurrrrrsss em todas as redes sociais.

Tenho um blog que é esse em que você está agora, acredito eu, né? ehehe

Fanpage – https://www.facebook.com/borgesogato

Twitter – @borgesogato

Instagram – http://instagram.com/borgesechristie

E agora, tchanananammmmmmmmmmm: ASK.FM! – http://ask.fm/borgesogato – Entra nesse link aí para me perguntar o que quiser e curtir as respostas que já dei!

Mas, Borginho, que raio é esse? Eu sou uma tia da época da máquina de escrever, não sei o que são essas coisas.” Vamos lá, vou explicar como uso cada um.

Fanpage é a página da Rede Social Facebook (ooooooooooh) onde anuncio as principais coisas que faço e republico quase todo o conteúdo do meu blog. Lá que tenho a conta mais aproximada de quantos fãs eu tenho atualmente e é a rede social em que mais obtenho retorno.

Twitter é a única rede social em que publico TODAS, absolutamente TODAS as coisas que faço. Frases que penso ao longo do dia, as atualizações do blog, as participações do ask, as fotos do instagram, tudo que eu faço eu coloco no twitter. Se alguém quer saber absolutamente tudo sobre mim tem que me seguir lá. Mas é uma rede social em que ainda tenho poucos seguidores até, só 1.600 até agora, acho que meus fãs não usam muito.

Instagram é a rede social em que coloco as minhas fotos inéditas e, geralmente, em tempo real. Se você está acostumado só a me ver pelo blog e facebook, no instagram você vai ver fotos mais cotidianas: dormindo, comendo, brincando….

imagesAsk.fm é a rede social em que entrei mais recentemente. Nela, você pode fazer todo tipo de perguntas para mim, é como se fosse uma grande entrevista. Imaginem a minha jornalista oficial, a tia Beatriz, então, agora qualquer um pode me entrevistar igual a ela. É só entrar lá e fazer qualquer pergunta e depois ir acompanhando e curtindo as respostas que você gostou, fica tudo organizadinho lá.

O legal do Ask.fm é que vocês podem criar um perfil para vocês e optar por se identificar igual faz o tio Reynaldo por lá ou podem mandar perguntas anônimas pra mim. Mas o mais, mais, mais bacana mesmo, é ter arquivadas todas as perguntas e ler quando quiser. Não deixem, então, de curtir as respostas que mais gostaram para eu saber, tá?

Lambeijos, aguardo vocês em todas as minhas redes sociais, agora no ask.fm. Fiz uma seleção das perguntas e respostas mais legais até agora para animar vocês a entrar (abaixo).

Ass.: Borges, o gato.

perguntas1

258

 

4 comentários em “Em todas as redes

  1. Uau! Borginho, vou dormir felizzzzzzzzz!!!! Ser sua jornalista oficial é uma honra! Vc já tinha falado, mas é tão bom ouvir/ler de novo… Sou muuuuuuuuito fã! Sou 100% Borgiana! Kkk Assim q for escolhido o território da Gatidade, cato a Tapioca e me mando pra lá! Kkkk e viva o Borginho! E viva a Gatidade! <3

  2. Borges….fiquei felicissimo com a citação do meu nome no seu blog hehehehh…coisa de fã doido que sou kkkkk :-):-):-):-)

  3. Uhuuuuu, Borginho!
    Gatinho ultra-conectado!
    A tia tem FB, mas não usa… não gosto e não divulgo nem sob tortura. 😀
    Estou no twitter e Istagram e gosto mto.
    Vou fazer uma conta no ask pra poder favoritar as que mais gostei…
    Preciso dizer que a pergunta pum versus felícia me fez rolar de rir!
    Beijos!

Deixar um comentário