333

Encontro de opostos

Fãs,

Os opostos se atraem, diz a frase clichê. Não sei se pela força da frase, pela sua verdade ou por simples coincidência, ultimamente eu ando mais próximo dos meus opostos do que dos meus semelhantes. Há tanto calor que não aguento ficar rolando com a Christie pelo chão, já o Oinc-Oinc anda tão parado, sem falar muito. Todo começo de ano ele fica assim, pois acha que pode ser assassinado a qualquer momento. Então, me aproximo cada vez mais do Toquinho. Toquinho é meu companheiro de música, ficamos sempre ali cantando: eu mio e ele fica em silêncio para me ouvir. Somos uma boa dupla: um fala e o outro ouve. Já tentei trocar, eu ouvir e ele falar, mas Toquinho é tímido, gosta só de ouvir mesmo. Somos tão diferentes, pois eu falo e ele escuta; eu sou foto e ele escuta; eu sou grande, ele tão pequeno; eu sou jovem e ele já não sabe nem quantos anos tem. Dormimos juntos, ele é a firmeza que eu preciso e eu sou a maciez na vida dele. Ele me serve de travesseiro e eu lhe sirvo de cobertor.

Borges, o gato – @borgesogato

333

7 comentários em “Encontro de opostos

    • Ethel foi exatamente isso que eu pensei kkkkkkkkkkkkk
      Só que para o Toquinho ser a segunda voz tá difícil né?
      Toquinho já virou personagem!

      • Paola,
        Eles já podem ensaiar: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ O AMOOOOOOOOOOOOOOOORRRRR!!!!
        Hahahahaha
        😉

  1. Que lindo Borges!! “… ele é a firmeza que eu preciso e eu sou a maciez na vida dele. Ele me serve de travesseiro e eu lhe sirvo de cobertor.” Muito poético!

  2. Que foto mais linda Borges, mas estou preocupada com o Oinc-oinc, tadinho! Deve estar se sentindo como na natureza, a qualquer momento pode ser pego pelo predador!! 🙁

Deixar um comentário