Entre prateleiras e caixas

Fãs,

Minha casa está se desmontando, talvez uma parte até por vontade própria. Agora mesmo passou uma mesa indo embora pela porta. Logo as mesas que são tão simpáticas, quadrúpedes como eu. Os livros são felinos de coração, já estão confortáveis dentro das caixas. O armário era tão apegado ao lar, teve que vir dois homens fortes para arrancá-lo da casa. Christie e eu estamos aproveitando os espaços novos. Com o armário vazio, é legal brincar de subir e descer das prateleiras e eu gosto de ficar sobre as caixas mais diferentes como uma galinha fica na chocadeira. Fiquei aquecendo uma caixa de livros, como se fosse um ovo, esperando que mais livros pudessem nascer. Tem sido assim a vida, papai e mamãe descem com papéis, sacolas, pedaços de móveis e nós ficamos aqui nos cansando de tanto olhar tudo isso.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Eu, chocando os livros da caixa
Olá, eu sou o Borges, aquela lá atrás dentro da caixa é minha irmã Christie. Nós estamos aqui nos cansando de ver tanta coisa mudando ao nosso redor.

Christie e eu experimentando o prazer de estar na prateleira mais alta do armário que vivia cheia de toalhas. É tão bom que nossos olhinhos ficaram brilhando!

12 comentários em “Entre prateleiras e caixas

  1. hehehehe Subir nas prateleiras do armário é o máximo, né Borges? Aqui em casa, bobeou, os gatos estão lá no último andar!
    Beijos!!!

  2. Ai, que fofos!
    Tive vontade de entrar na tela do computador e amassar vcs dois muito, principalmente nessa segunda foto! *-*
    Beijos!

Deixar um comentário