936

Esse enxame de gente

Olá, fãs! Como vão?

No começo, quando eu via gente, me escondia. Era entrar qualquer estranho aqui em casa e se dava minha desaparição. Foi chegar Pessoa e eu aprendi que é possível conviver com humanos. Explico: Pessoa, talvez por se chamar Pessoa, sempre conviveu bem com pessoas. Através dela, vi que os humanos não são tão ruins assim. Hoje, surgem os amigos do papai e da mamãe e, ficamos ali, perdidos entre suas pernas, ouvindo as mentiras que ecoam pela casa. É humano fumando, bebendo, vegetariano, anti-tabagismo, religioso, ateu, é humano de todo jeito, cada um com sua mentira pra contar, todos engraçados e submissos a nós gatos. Nem os que são avessos a nós têm coragem de dizer. E se antes nos escondíamos no quarto, hoje nos escondemos entre suas pernas, nos perdemos naquele enxame de gente.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

936

937

3 comentários em “Esse enxame de gente

  1. Que coisa Borges, como você e a Christie estão tranqulos aí. Faltou fotinha da Pessoa. E falta agora você se dar bem com seu tio (rssss).

  2. Tá um rapaz mesmo viu Borges? Impressionada com isso de ficar entre as pessoas daqui a pouco tá indo para os encontros com as tias. Diga “não exagere” kkkkkk

Deixar um comentário