livros2

Eu amo livros e aos gatos também

Fãs, esta é parte da minha coleção de livros que ganhei de papai e mamãe e tenho lido para passar o tempo aqui no Castelo do Mario Grey. Com o tempo vou lendo e falando para vocês o que achei. Qual deles vocês acham que deve ser minha próxima leitura? Ah, o primeiro livro da fila eu já li.

Lambeijos

livros2

8 comentários em “Eu amo livros e aos gatos também

  1. Também tenho alguns livros desse tipo na minha pilha de livros para ler: Eu Sou Um Gato – Natsume Soseki e Os Melhores Contos de Cães e Gatos (organizado por Flávio Moreira da Costa). Parecem bem legais, Borges! E estou louca para ler “100 Gatos Que Mudaram a Civilização”!!

  2. Borginho, acabei de ver esse post fiquei realmente com uma grande curiosidade de saber que livro era esse “Cléo” e com apenas o resumo fiquei realmente encantada com a história dessa gatinha!
    ai vai um trechinho do livro :
    “[…] Depois de terem beneficiado nossa saúde física e emocional por milhares de anos, eles merecem ser reconhecidos. Os egípcios é que estavam certos: um gato é um ser sagrado.”

  3. Eu to louca pra ler o Dewey, mas fiquei bem curiosa com a Cleo… Borginho vc vai ter que dicidir…;) =^.^=

  4. Acho que um gato entre livros, ele também é um dos primeiros da minha lista de livros de gatos… E além disso, sua cara né!!!

    Lambeijo, branquelo!

Deixar um comentário