Fãs,
Como vão?
Hoje quero agradecer à tia Silvia Haidar por ter entrevistado minha mãe e feito um texto sobre mim. É uma apresentação minha aos leitores da Folha, embora leiam em tela e não em folha. Aos que me conhecem à muito tempo sabem da minha jornada meteórica, do sucesso no o Globo, Veja, Fátima Bernades… mas ultimamente, escolhi me recolher., fiz como os autores velhos, como o Jorge Luis Borges que se isolou em sua biblioteca, como o Manoel de Barros que fugiu para o Pantanal. Apesar de 4 anos apenas, sinto-me velho e já não estou disposto às badalações midiáticas, aos holofotes e a essas coisas que gato novo gosta. Hoje sou mais letra do que meme. Já não corro mais atrás da comida e ela que vem até mim. Já não pretendo falar à milhares de leitores, mas à meia dúzia do coração. E, assim com me vem à comida, veio a Folha que, muito simpática e gentil, fez este texto. Agradeço à Folha e a vocês, fãs, pois tudo isto não se deve às minhas letras, mas aos olhos que as leem com tanto prazer e boa vontade.
Lambeijos.
Por favor, leiam o texto AQUI e deixem um comentário simpático agradecendo a tia Haidar. =ˆ.ˆ=
Borginho, ser sua fã é uma honra e um prazer sem fim… Vc melhorou nossas vidas, graças à Gatidade – nosso Shangrilá ❤ Que bacana este texto da tia Haidar – vc merece! ❤#BorgesMusoForever #Gatidade #meowout
Tão bom! S2
❤
Borginho remeludo, mais que merecido seu sucesso!!!
oin QUe fofo!! Adorei Borginho! Parabéns, E nós é que agradecemos a vc. <3 Vc nos ajudou a fazer amigos verdadeiros e a encontrar um porto seguro na Gatidade!
Amei Borginho! É isso ai, reconhecimento pelo seu trabalho. Parabéns pelas irmazinhas, cuide bem delas. Beijos
Orgulho de ser sua fã.. quero que o mundo inteiro seja tbem, mas vc está certo, não canse sua beleza com muitas entrevistas.. nós suas Fãs nos encarregamos de contar o quanto é bom seguir suas patinhas.. beijuuuuuuuuuuus e lambeijus da tia Lenzi Roh e dos primos Catarina Amapola e Elvis.
Que fofo Borginho. *_*
Você sabe que a “meia dúzia” de fãs sempre estará te prestigiando seja qual fase você estiver passando.
Obrigada de novo.
Parabéns, diria que os próximos passos são o Nobel e academia, mas sei que você ficaria muito enfadado com beca…deixemos para Christie bjss
Adorei a reportagem Borges, ficou muito boa! Faço parte da meia-dúzia, leio quase que diariamente as crônicas e se pulo um dia, leio as 2 no seguinte. Me fazem um bem danado! Sinto falta da página como ela no comecinho, mas preciso da minha dose diária de Borges!
SUCESSO!!!!!!
🙂
Ah Borginho, que bom q vc está lidando bem com isso. Também acho que meia dúzia de corações seja bem mais envolvente e importante que milhares de fãs.
Me peguei pensando nisso esses dias, o que será que vc pensava ao ver que o blog não está com taaantos acessos como antes? Mas as tias e tios que te amam continuam por aqui, acompanhando tudinhooooo.
Lambeijos!
Ahhh e meus parabéns pela entrevista!!!!
Ah Borginho, que chique, muito legal a reportagem, assim a gente fica sabendo um pouco mais sobre seus pais humanos também. Mas não sei se fui só eu que ficou com uma impressão que tem uma personagem importante faltando nessa história… Como está a sua Tia Hermínia? Só falaram do Grey na reportagem…? 🙁 Atualize aqui pra nós, sua meia dúzia de fãs, o que seus tio andam aprontando… Beeeeijo pra toda a turminha S2