Família que pega carona na fama ou sou um gatinho bom que divulga os outros

Fãs,

Li uma vez uma história de um rei chamado Midas que tocava nas coisas e transformava em ouro. Embora eu não dê valor nenhum ao ouro, sei que os humanos gostam muito, então achei que midas deveria ser muito sortudo, pois poderia ser o homem com mais ouro do mundo. Só que no fim da história, descobri que Midas ia transformando em ouro tudo que tocava: a comida, a água, as pessoas que amava. Ou seja, o que era bom, virou ruim! Ser famoso é assim também, a gente batalha, fica multimilionário, é convidado para estrelar todos os filmes de Hollywood, querem fazer versão nossa na Disney, mas aí vem a irmã e o tio juntos querendo pegar carona na fama.

Antes as tias da Amigo Não Se Compra vinham pedir textos comigo, fotos minhas… agora elas dizem que fiquei muito caro, aí o que elas fazem? Vão pedir coisas pro Mario Grey que está cobrando só 10 por cento do meu cachê, este gatinho aproveitador! Agora tá lá o Mario Grey desfrutando o do dia de fama dele na página da Amigo Não se Compra e um monte de fãs minhas se vendendo pra ele! Traidoras!

*******

Fãs,

Desculpem, mamãe chegou aqui do meu lado neste momento, me deu um esporro e mandou eu parar aquele texto inicial ali de cima. Ela disse que estou ficando muito pretensioso e arrogante com a fama. Ok, vou tentar de novo:

Olha que legal, pessoal, meu tio Mario Grey indo além do sucesso do meu blog está saindo num post da Amigo Não Se Compra. Que bom que meu sucesso está ajudando a divulgar outros gatinhos e a adoção!  Nesta postagem, vovô fala sobre sua relação com os gatos de uma forma geral e como é sua relação com o Mario Grey, tá imperdível. Claro que vocês vão ler, né? Para quem não sabe, o Mario Grey era um daqueles gatinhos de Sulacap que vocês viram em postagens anteriores por aqui.

Gostou agora, mamãe? Cadê o petisco que você prometeu?

CLIQUE AQUI PRA LER: http://site.amigonaosecompra.com.br/mario-grey-e-o-homem-que-nao-gostava-de-gatos/ 

12 comentários em “Família que pega carona na fama ou sou um gatinho bom que divulga os outros

  1. ahahahhahahahahah adoro vc borges!!!!!! leio seus posts todos os dias mas hoje vc se superou … hahahahahahahah

  2. Ah você é um gatinho bom que divulga os outros e se a família pega carona ao meu ver é por uma boa razão.
    A história do seu tio Mario Grey com o seu avô é muito linda! Serve de exemplo.

  3. Acho que tem espaço pra todo mundo. Tá certo que por você ser o pioneiro, deve ter sido mais difícil batalhar pela fama e reconhecimento, mas se Christie e Mario Grey não tiverem o mesmo talento que você, não há parentesco que resolva.
    Beijos

  4. Ai, Borginho, seu figura!
    Morri de rir com o seu texto…
    Adorei conhecer a história do seu avô, da mamãe e do tio Gray.
    A história da tia é bem parecida com a da mamãe.
    Beijos!

Deixar um comentário