287

Farra Gastronômica

Fãs,

Papai voltou de viagem. Trouxe queijo pra mamãe, biscoitos pra vovó, cracóvia para o vovô, doce em compota pro titio e pra gente, pra gente… farra gastronômicaaaaaaaa!

Na verdade, a responsável pela farra foi a tia Adriana, a @drikaquinze. Ela é uma fã minha que acompanha o blog desde a época que eu sequer sabia escrever. Quando soube que papai ia passar por Curitiba, foi até o aeroporto levar estas lembrancinhas pra mim e pra Christie.

O sachê eu já conhecia, os petiscos são maravilhosos e os canudinhos de carne são espetaculares! Huuuuuuuuuuuuuuuuum….

Christie e eu ficamos aguardando ansiosos a janta, com toda a etiqueta do mundo. Mas, foi aí que papai gritou na porta: “Atención senhores tá na hora de matar a fome, tá na mesa pessoal!” E quem achava que essa frase só funcionava com cachorros, se enganou! Saímos correndo, desesperados, comemos, comemos, comemos…. e ai de quem ousasse dizer que a glutonaria era um pecado. A glutonaria é uma dádiva, deve ser um dos mandamentos da lei do deus felino: “Comei e vos empanturrai”.

E depois, brindamos à saúde da tia Drika que esteve presente entre nós em nossa santa ceia, não em presença física (ainda bem, pois assim sobra mais), mas em memória!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

287
Estilo self-service!

 

288
Escolhi os petiscos primeiro e fui logo abrindo o pacote
286
Mamãe pegou os snacks Gatum pra gente!
285
Essa comida é a prova que as aparências enganam, hehe. É delicioso. A Christie foi comer no cantinho da foto pra não sair de boca aberta.

14 comentários em “Farra Gastronômica

  1. Oi, lindinhos!
    Puxa Borginho, vc não quer que a tia te visite? (Pra sobrar mais comida) 🙁
    Esqueceu que a tia é vegetariana?
    Meu pequeno adora esse snack… os petisquinhos eu dou de recompensa depois da escovação dos pelos.
    Obrigada pelo brinde!
    Lambeijos!

    • Parabéns tia, fez a alegria dos bichanos!!! E que legal ser vegetariana, também vou ser um dia, com Fé em Deus!!!
      Beijos

  2. Recordando TV Colosso: “Quem diria o Borginho, chegaria de mansinho e seria o novo astro do meu coraçããão… ele é um colosso, eu não largo a net e eu já virei fããããã, ele é um colosso e só me faz dormir de manhããã…”. Que legal tia Drika! Acho que seus pais deveriam passar o itinerário de viagens, caso outras fãs queiram também ter a honra de te dar uma lembrancinha, Borginho, rs.

  3. Meus filhotes adoram estes petisquinhos também … se deixar comem sem parar .. hehehe .. Lambeijokas!

  4. Ei, Borginho! Que farra, hein? Esses canudinhos eu nunca vi, mas pra tanta gente q eu tenho aqui fico só imaginando quanto eu precisaria… heheheh Os petiscos eu guardo pra qdo acontece algo ruim: vacina, remédio e outros q fazem vcs fugirem de mim. A Christie não ia mesmo aparecer a foto:Diva q é Diva não se deixa fotografar em poses comprometedoras. Vcs são demais!!!

  5. Christie é uma diva mesmo! Eu vejo o quanto a tia Dri te adora! Acho que os petiscos estavam tão deliciosos assim porque foram enviados com muito amor.
    Bjs

  6. Toda vez que a Pink Mary faz alguma coisa que eu gosto eu dou uns petiscos de atum carne ou frango da wiskas

  7. Aww… esses petiscos Adore são os únicos que meus bi-gatos comem. Nem adianta dar os petiscos da Wiskas que eles torcem o nariz e não comem. O sachê da Royal eles devoram, os outros apenas “beliscam”… rsrsrsrs… mimados? Não, não… magina ^^

  8. Que legal Borginho, belo presente né?! Tia fã paparicando =)

    Um abraço pra tia Drika e um beijão para vc e a Christie!

Deixar um comentário