357

Faxina na casa, digo, no castelo, digo, no Christelo

Olá, amiguinhos! Tudo bem? Sou eu a Christie! hihihi

Quanto tempo, né? Nuooossa, minha vida tem andado muito corrida: tenho brincado muuuito, pulado muuuito, comido muuuito e comido muuuito. Qual o ruim disso? Não tem sobrado tempo para as atividades do lar. É, atividades do lar, pois apesar de eu ser rainha presidenta, eu não tenho muitos súditos empregados, né? Só Borginho e ele não faz nada! Aí meu Christelo da Alvorada tá todo bagunçado, cheio de caixinhas de papelão espalhadas, catcave revirada e problemas estruturais sérios. Acho que ele vai desabar a qualquer momento se eu não fizer uma reforma!

Vou me aventurar em arrumá-lo, ele tá cheio de pelo de gato, não sei como que pode isso! hihi. Tenho que colocar as caixinhas em seus lugares, ajeitar a catcave, essas coisas.

Como sou uma democrata, vamos fazer o seguinte, você vai me ajudar a arrumar as coisas, diz o que deverá ser feito de reforma e arrumação no Christelo e eu vou tentar providenciar, tá? Vamos lá. Estou aqui lendo e providenciando as sugestões (se não forem muito loucas)! Amanhã vocês terão uma surpresa.

Ass.: A gata Christie.

357 358

22 comentários em “Faxina na casa, digo, no castelo, digo, no Christelo

  1. Christie! Eu não sei aí no RJ como é, mas aqui no Sul tá bem frio!! Coloca uma cobertinha pra vc poder dormir bem quentinha!! todas as nossas gatinhas tem!

  2. Sabe que eu acho Christie, toda presidenta tem o direito de gastar milhões em hoteis no exterior né? mas tu não queres ficar longe do papi, mamy e do Borges, então em vez de arrumar a bagunça compre um Christelo novo com decoração catvip. Beijinhos na pontinha da orelhinha e o narizinho também.

  3. Olá, essa eh a minha primeira vez por aqui e jah venho opinar.. rs
    Tenho um gato de quase 3 anos e sei como essas criaturinhas são bagunceiras. Meu Gastão tem uma toquinha, bem mais singela que este castelo, mais funciona bem.
    Enfim “problemas estruturais” eu resolvo com vara de fibra de vidro, são baratas, resistentes e flexíveis… facilmente encontrada em em loja de aeromodelismo, pesca ou produtos de acampamento.
    Caso c interesse em uma toca um pouco menor, pode aproveitar uma camisa velha (veja o link: http://dicasdaantenadaereciclada.blogspot.com.br/2013/02/cama-de-gato.html) ao invés de cabides como nas figuras, as varas citadas acima resolvem e dão um ar mais alinhado ao resultado final.
    Espero ter ajudado.

    • Olá Nathália!
      É isso aí!!! Tem que opinar sempre!!!
      Eu estou sempre dando meus pitacos por aqui… Afinal, os posts do Borginho são bons por dois motivos: 1º – Pelo post em si, que sempre é ótimo! 2º – Pelos comentários nossos: Que são um sucesso à parte! hahahahah
      BJ!

    • Bem-vinda Nathália!!!
      E é assim mesmo como disse a tia Ethel, comentar é o que deixa melhor!!
      Comente, opine, puxa conversa 😉 tire dúvidas…

      BEM-VINDA A GATIDADE, A FAMÍLIA BORGIANA!!!!!

    • Achei muito legal a ideia da toquinha de camiseta, bem bolada! É uma barraca canadense para gatinhos!

  4. Toda reforma de castelo tem troca de cortinas de seda, lustres de cristal, torneiras e privadas em ouro… rsrsrs
    Tudo para gastar bastante dinheiro … do povo!!
    Mas como eu sei que você é uma presidenta honesta e dedicada acho que colocar umas plantinhas e uma cortininha já fica legal e bem bonito.
    Ah, a plantinha pode ser milho de pipoca … meus gatos adoram ou então um jardinzinho de catnip .. rsrsrsrs
    Lambeijocas, Christie linda!! Ah e uma bitoca para o Borges também .. saudades daquele lindo!!

  5. Christie pega essas caixas de papelão e pede pro papai fazer umas torres pra vc brincar, vai ficar lindo!
    Podia cortar essa porta, já que ela só fica amarrada..
    Mas sinceramente esse christelo tem durado muito, aqui tinha um desses das princesas que era da Samantha, toda vez amanhecia no chão todo desmontado…

    Lambeijos rainha/presidenta!

    • Era justamente isso que eu estava pensando. Esse christelo está durando demais mesmo! Não é a toa que a Christie é uma princesa, ops, rainha, ops, presidenta.

      • Né tia Paola, esse Christelo é bem resistente..
        A nossa princesa/rainha/presidenta até que tem cuidado bem dele!!
        kkk
        bjs

  6. Christie, seu Christelo está uma bagunçaaaaa, que delícia! Talvez você deva trocar os pedaços de caixas por caixas novas e pedir pro Papai montar uma estante com elas, fica divertido! E umas plantinhas também iam dar vida ao seu pedaço! Graminha, é decorativa e comestível, rsrs…

  7. Christie,
    Acho que é unanimidade: Tá faltando um jardim de graminha para gatos no seu christelo…
    🙂

  8. Christie,ja que um castelo ta faltando uma torre! vc podia fazer uma com caixas de papelão,alem de vc se divertir ainda vai deixar seu Christelo com uma verdadeira torre de princesa!

Deixar um comentário