583

Feriado com jogos e frio

Fãs,

Gosto de feriados, pois eles são o que todo dia deveria ser. Os humanos criaram uma realidade em que a maior parte dos dias é como eles não gostam e só alguns dias são como eles gostam. Eles inventaram o ruim, para que o natural, por contraste, pudesse ficar ainda melhor, apesar de o preço disso ser muito caro. Por exemplo, se para mim todo dia é feriado e não há segunda melhor que domingo, para os humanos, o domingo é um acontecimento, afinal, todos os outros dias são uma porcaria mesmo… E a realidade humana acaba influenciando a nossa, pois feriados e fins de semana são os dias em que papai e mamãe estão em casa.

Este fim de semana choveu e fez frio, papai e mamãe ficaram conosco e trouxeram as cobertas para a sala. Christie e eu ficamos ali nos enroscando neles, sumindo e aparecendo no sofá, afiando as unhas, dormindo e acordando com a mão macia da mamãe. Disputamos quem seria o último a acordar e eu ganhei. Depois disputamos um pique-esconde e Christie ganhou. E ficamos empatados, pois feriado é assim, ninguém pode perder.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Todo dia você lê textos de literatura felina gratuitamente. Agora, é hora de contribuir, votando no Borges, o gato e na gata Christie para competir entre os melhores da web. Clique aqui!

Faça parte do fã meu clube do Borges e da Christie, entrando aqui.

Siga-nos no Instagram: borgesogato.

583

4 comentários em “Feriado com jogos e frio

  1. Q delícia de texto! Q nem seu feriado!… Sabe, isso também acontece conosco – quem é seu fã, nunca perde! Nunca. <3

  2. Verdade Borginho os humanos são estranhos… lembro que adorava quando faltava luz e assim minha mãe parava de trabalhar e se dedicava totalmente à mim e minha irmã! Saudade desses dias de chamego familiar

Deixar um comentário