Olá, amiguinhos. Tudo bom? Sou eu, a Christinha. hihihi
Hoje quero falar para vocês uma coisa que descobri recentemente: a relação do sono com a fofura. Reparem bem… a Bela Adormecida, por exemplo, ela é uma princesa que dorme. A Branca de Neve, come a maçã envenenada e, fica ali, num sono quase eterno, até que é acordada pelo príncipe. E bebês humanos, já viram? São tão fofinhos, mas só quando estão dormindo, pois quando estão acordados, são umas pestes, só choram e fazem cocô. Ainda bem que nunca vi um pessoalmente, digo, gatamente. E os velhinhos, como são fofinhos quando estão dormindo.
É perto da hora do soninho que eu fico mais fofa. Gosto de esticar as patinhas, amassar pãozinho no ar e lamber muito papai e mamãe. Logo depois que acordo, também fico ultrafofa, ou bocejinhos e tento tirar minhas remelinhas dos olhos com minhas patinhas babadas. É por isto que nós gatos somos os seres mais fofos do mundo, pois estamos grande parte do tempo dormindo. É por isto que estamos grande parte do tempo dormindo, para sermos mais fofos.
Ass.: A Gata Christie – me adicione no Facebook aqui: https://www.facebook.com/christieirmadoborges
Todo dia você lê textos de literatura felina gratuitamente. Agora, é hora de contribuir, votando em mim, A gata Christie, para competir entre os melhores da web. Clique aqui!
Faça parte do meu fã clube do Borges, entrando aqui.

Siga a mim e ao Borges no Instagram: borgesogato.



Minha coisiquinha masi fofa é vc Christie. Já mandei solicitação de amizade pra vc no face. Muitos lambeijos pra vc.
Cataploft!!!!!
Desmaiei com tanta fofura!!!!!
😛
Amei a sua foto esticando a patinha para alcançar o sono!
Te adicionei no Face lindinha! =3
Fofa demaissssss!!!
Fofissima!
É mesmo uma fofura!
Fofurando lindamente.
Adorei o verbo. kkkkkkk