Fãs,
O Youpix fez uma postagem muuuito legal com 2 tumblrs de gatos. O tumblr do tio @Poteusso é muito legal, mas todos os meus fãs aqui já são visitantes dele http://poteusso.tumblr.com/, falo de outros que muita gente ainda não conhece.
Passei a noite toda com minha mamãe, no colinho macio dela, visitando.
Esses tumblrs são importantes, pois mostram famosos ao lado de gatos, dando-lhes carinho. Sendo assim, são muito úteis pra tirar o preconceito de cima dos felinos, afinal, famosos têm muitos fãs e capacidade de formar opinião.
O mais antigo e que a maioria das pessoas conhece, é o Celebrity Cats – http://celebritycats.tumblr.com/
Agora, há também o Celebrity Pussy – http://celebritypussy.tumblr.com/
Visitem e mostrem para aqueles seus amigos que são fãs de algum artista que esteja ali. Por exemplo, se você tem um amigo que é muuito fã do Queen, pegue a foto do Fredie Mercury com um gatinho e fale: “olha, o Fredie Mercury gostava de gatos, você já pensou em adotar ou em ajudar um?” É um passo importante para a classe felina. Fiquei horas e horas no tablet vendo as fotos.
JUSTIÇA SEJA FEITA: Fãs, apensar dos tumblrs serem muito legais NENHUM deles tem a foto do Borges com um gatinho. Pra quem não sabe, Borges é o meu autor favorito, aquele escritor argentino que deu origem ao meu nome. Então, deixo aqui para vocês a minha foto no tablet, mas também as fotos do Borges, meu xará e meu amigo de literatura.
Meu primeiro post do blog foi com um poema que o Borges (argentino) escreveu para os gatos – http://borgesogatodotcom.files.wordpress.com/2011/09/1.png
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato





Bom dia!
Sim, a tia ainda nem acordou direito… ZzzzZzzzzzzzzzz…
Adorei o que você escreveu sobre o Borges humano e seu gatinho branco!
Vc já pediu pra mamãe baixar os joguinhos para gato no tablet?
Beijos!
Ela já baixou, chato, tia. Mas Christie gosta. Bj
Ahhh Borges que fofo! Não tinha visto essas fotos com o Borges escritor + gatos.
Adorei também a dica dos tumblrs.
: )
Adoro ver fotos dos artistas com gatos. Com certeza isso tira um pouco o “pré-conceito” que muitas pessoas ainda têm a respeito dos felinos.
Beijos
Querido, se não me engano, no tumblr “Cute boys with Cats” tem foto do Borges com gato. Assim que eu encontrar, te mando.
Lambeijinhos!
Eeeeee…. manda sim, adoro me ver pelo mundo!
Hahaha, adorei! “Sou parecido fisicamente com o da esquerda e intelectualmente com o da direita”!!!! Fato, Borginho, você é de-mais!