Gato abre sachê de Whiskas

Qual não foi minha surpresa quando acordei e encontrei um sachê de Whiskas no chão, aberto e vazio! Borges buscou o sachê em cima da máquina de lavar, abriu com os dentes e comeu tudinho. Ele adora essa comidinha mas, como se não bastasse ser um alimento caro para sua alimentação diária, possui nível alto de sódio. Sendo assim, se ingerido com muita frequência, pode causar problemas urinários aos gatinhos. Tenho sempre Whiskas sachê em casa pois é a única forma de dar o vermífugo – já que ele ainda é filhotinho, tem 5 meses, deve tomar o vermífugo quinzenalmente. Acompanhe as evidências do crime:

Escrito por @emanoelleoname

3 comentários em “Gato abre sachê de Whiskas

  1. Muito boa a ideia de dar o vermífugo com o sachê! Vou fazer isso com o meu gato também. E o Borges realmente deve adorar essa comidinha pra destruir o pacote.

  2. Tenho dois gatos e toda manhã eles dividem um sache de whiskas. Mas se vc quer dar uma comidinha para o seu gato que vai deixar ele muito muito muito feliz, traga dos EUA ou peça para alguem trazer umas latinhas de fancy feast. Dão de mil a zero na whiscas e eles só faltam comer a lata. experimente.

Deixar um comentário