Fãs,
Ando preocupado com as notícias que vejo. O Rio de Janeiro cada vez mais aparece nos jornais como um lugar violento. Eu não acho que o Rio de Janeiro esteja mais ou menos violento, mas o fato é que anda mais assustador. Antes eu ficava na minha janela tranquilo, agora, se vejo uma notícia, fico com medo da bala perdida me acertar. Já pedi para mamãe: “não ligue esta TV porque ela me assusta!” E toda vez que meus pais vão à rua, digo, não vão morrer por aí e nos deixar sozinhos. Esta semana, obriguei mamãe a colocar uma bandeja debaixo da blusa: “vai ser seu colete à prova de facadas, mamãe!” Da mesma forma, a impedi de levar a bolsa: “se você leva uma bolsa desse tamanho, os ladrões vão querer roubar!” e mamãe puxava a bolsa e eu segurava… e mamãe puxava e eu segurava… “Mãe, só deixo levar se você me colocar dentro? Aí, se um ladrão rouba, assim que ele abrir eu saio e arranho toda a cara dele, será uma grande arma surpresa!” Mas mamãe não quis. Eu falei, pois bolsa então não há, mete este dinheiro na calcinha e se vai. Mamãe foi. Sua bolsa não foi roubada por um ladrão, porque antes disso foi roubada por mim. A salvei.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


hahahahahhahaahhahaahhahaha. Mto sábio, Borginho. Agora isso aqui: “Eu falei, pois bolsa então não há, mete este dinheiro na calcinha e se vai. Mamãe foi” foi SENSACIONAL hahahahahha
Ownn Borginho, você é nosso herói !
Ah Borges, tá assim mesmo, viu, é tanta publicidade de coisa ruim que a gente vai ficando super medroso… e coisa boa, acontece, mas não é divulgado…
Ô meu Lindezo….
Seria cômico se não fosse trágico.
🙁
Verdade Borginho, não está mais violento do que sempre foi… só está aparecendo mais na mídia. Talvez por causa dos lugares onde acreditava-se ter uma pseudo-liberdade, enfim… Achei de uma fofura extrema você proteger sua mamãe! lindo demais!!!!
Tá complicado demais. É violência, crise….