Os homens sempre tiveram receio em admitir seu carinho pelos felinos, pois temiam o rótulo da homossexualidade, que é comumente atribuído àqueles que admitem gostar de gatinhos. Apesar de completamente infundada, essa noção virou senso comum em nossa sociedade. O contra-senso é que o gato, pelo seu charme e elegância, sempre foi muito mais associado à figura feminina e, apesar de todos compreendermos que o charme e elegância são atributos mais presentes nas fêmeas e, por isso, seria natural que atraíssem os machos, isso não aconteceu e gerou esse estigma que não faz o menor sentido.
Entretanto, uma recente e revolucionária pesquisas fez uma surpreendente revelação: homens que têm gatinhos conquistam muito mais mulheres que aqueles que não têm. A antropóloga Beatriz Sauerweing, cordenadora do NUPESHGADO (Núcleo de Pesquisas sobre Sexualidade Humana e Gatos Domésticos) afirma que “homens que têm gatos são mais sensíveis, sim, mas aos desejos e necessidades das mulheres”. E acrescentou, “há muitos homossexuais por aí que passeiam com seus pitbulls pelas ruas e você nem desconfia”.
Gatos e Fatos, uma produção Borges, o gato
Borginho, vc descobriu meu núcleo de pesquisas secreto!
Fala a verdade – teve ajuda da “competenta detetiva” A Gata Christie!!! Nem a Tropa de Elite sabia disso! Agora, o mundo já sabe! Kkk
Nossa Bia tu arrasa nas pesquisas mulher clap clap pra você : ) com ajuda da Christie melhora.
Mais que concordo. Tenho um irmão que tem uma gata, (inclusive é a mãe da minha) e ele é hetero.
Os meninos tem que perder o medo de gostar de certas coisas.
Bia, agora vc brilhou!!!
🙂
Adorei o texto, adorei a Beatriz como antropóloga! Rsrsrs…
Ter um gatinho é assumir a sua mais profunda sensibilidade, e isso vale tanto para mulheres quanto para homens.
Beijos e lambeijos a todos!
Que bonito que você disse. : )