Fãs,
Papai hoje passou a tarde assistindo comigo e com a Christie um desenho muito legal. Se chama Muppet Babies. Ele falou que passava no SBT e que sempre assistia. O que eu achei mais legal ainda, foi que só os bichinhos aparecem. Quando a babá entra no quarto, não aparece a cara dela, só as meias coloridas. Achei que isto tem tudo a ver com nosso blog, pois aqui o que aparece somos nós os gatos: Christie, eu e Mario Grey, os humanos, convenhamos, não têm importância, né?
Claro que sei que tem muito blog e fanpage de gatinho por aí que é mais humano que felino, ótimo, parabéns, mas meu estilo aqui é Muppet Babies, humanos têm a cabeça cortada. hehehe O chato é que os humanos são tão egocêntricos que ficam procurando a sua espécie em tudo. Então me perturbam com coisas do tipo: “Borginhooo, quem é que escreve por você?” Ai, ai… não tenho culpa se o gato de vocês é analfabeto, eu sei escrever, tá? No caso mais recente de sandice de leitores, uma doida foi até o jornal para o qual o papai escreve para espinafrá-lo dizendo dentre palavrões que ele é um incoerente por falar uma coisa lá e outra aqui!! É, isso mesmo que vocês leram, é surreal, mas é isso! Caros, fãs, quem escreve aqui sou eu, Borges, o gato, então não há incoerência em nada, pois papai há tempos não tem nem mais a senha. Mamãe já está com medo de sair à rua achando que um dia vão querer agredi-la porque ela não come ração. Mas, fãs, quem come ração sou eu, tá???
Há um tempo, recebi uma proposta para escrever para um jornalzinho que era de humor e eu justamente recusei para que não se criasse nenhuma confusão entre mim, meu pai e minha mãe. Eu sou Borges, cronista, blogueiro, filósofo felino e fofo. Eu, Borges, sou gato. Não sou defensor dos animais, defendo os animais porque sou gato, oras, nada mais justo, né? Não sou representante de nenhuma associação de felinos, embora ajude a divulgar sempre que possa. Não faço resgate de animais, vocês já viram gato resgatar algum? Só se for seu filhote. Fãs, aqui é um blog de literatura felina, filosofia felina, o resto é coisa de humanos e humanos são espetaculares, mas também são horríveis. Por isto, aqui não entra mamãe, não entra papai, não entra vovô, não entra vovó. Aqui quem manda sou eu e Christie, pois os humanos que busquem seus espaços, então, por favor, jamais me insultem me confundindo com um (com todo respeito a família e aos fãs, hehehe)
Ass.: Boges, o gato – @borgesogato


Os seres humanos sofrem com doenças mentais que vocês gatinhos não tem… por isso esses ataques e crises borges! Sinto muito pela situação lamentável que seu papai sofreu. Quando for assim, manda ele chamar a polícia ou os bombeiros!!! rsrsrrsrsrs beijos!!!
RSRSRSRSRS. Que bombeiros nada! Chama logo uma ambulância devidamente paramentada com uma camisa de força pra doidos desse tipo.
Isso mesmo !!!! Acho muito bacana ver estes textos, a minha imaginação é exatamente esta um gato branco lindo sentado de frente para o pc escrevendo!!! Parabéns Borginho vc representa!!!!
Bom dia, Borginho!
Puxa, a tia agora voltou à infância… adorava o desenho Muppets Baby!
Não ligue pros chatonildos, eles não conseguem entender como gatinhos tão fofos quanto vc e sua irmã conseguem escrever sobre o universo felino tão bem…
Beijos, querido!
Adorei o texto, e sinceramente, pra mim é muito mais interessante se desconectar um pouco desse mundo onde tudo é tao serio, e ao olhar a foto do gato, pela carinha dele imaginar que ‘ele mesmo’ escreve 😛 afinal, a expressao facial nao nega o que ele pensa ne hehehe. Lá em casa, os gatos tambem sao muito comunicativos, atraves de suas expressoes.
Borginho,
Sério que isso aconteceu mesmo??????????????????
Tem gente MALUCA, PIRADA, DOIDA, ABESTALHADA, IDIOTA, IMBECIL E IGNORANTE de reclamar do blog?
Aff………..
Vacina anti-rábica nessa galera!!!
99,9% das pessoas que te seguem te adoram e entendem suas ironias, seu bom/mau humor, sua fofurice, seus devaneios… Ok?
😛
Assino em baixo do comentário da Ethel Marchezine
ahahaha adorei a vacina anti-rábica. Olha, acho que nem isso. A raiva esta pessoas já contraíram a vacina n adianta mais. Mas, o q fazem qndo um animal contrai a raiva? …. hmm, deixa quieto…mas pessoas assim acho que só nascendo de novo.
kkkkkkk, eu pago a vacina!!hehe
Borginho, sempre me divirto com seus textos. Realmente, depois de tantos acontecimentos (causados por humanos) e conviver há 20 anos com gatos, tb acho q humanos são desnecessários, pudera o mundo ser inteiramente felino. N haveria corrupção, sequestros, estupros, guerras e etc. Talvez a única invenção boa dos humanos seja as caminhas p gatos e a escrita, que nos aproxima de vc e do mundo felino.
O mundo humano é tão cruel que as pessoas perdem seus sonhos, sua imaginação. Não conseguem imaginar que um gato seja blogueiro, escritor. Uma pena que o mundo destas pessoas seja tão vazio, sem sentido e sem sonhos que tudo tem que ser extremamente racionalizado. Estas pessoas (que surtam por vc ser um gato escritor) provavelmente são aquelas que o único “sonho” é a ambição de ter mto dinheiro,ter mtas posses, e pra que? Se seu mundo é frio e vazio, e tudo é levado tão a sério, que qualquer coisinha é motivo de brigas, guerras, discussões.
parabéns Borginho pelo blog, por trazer a simplicidade felina que nos cativa tanto. é uma lição de vida p nós humanos, pena q nem todos aproveitam a vida como ela deveria ser: simples, divertida, cativante.
Ai Borginho vc é tao legal!!!
Só nao entendo pq as pessoas, que por algum motivo, nao gostam do q vc escreve, pq elas te seguem???
Affe q povo mais doido!
É, Borginho, existem pessoas assim, que não entendem uma brincadeira. Como humana, me envergonho por elas. Que você as deixe em décimo plano e não desista de escrever por causa dessa sem-graça.
Nooossaaaaaaa, fiquei besta quando li! Como assim foram tirar satisfações com seu pai?? É uma louca mesmo,pra que procurar onde seu pai trabalha pra ir falar abobrinha, que falta do que fazer!!! Pq não aceita que vc que escreve?
Afff doidera…
Adoro a ideia de gatinhos escreverem e conversarem com as tias 🙂
Falou tudo Borginho!
Não é a toa que você tem tantos fãs.
Tem sempre uma intriga da oposição ou pior pura inveja mesmo!
Te adoro demais! Estarei sempre contigo!!!