Língua doce

Fãs,

Mamãe está ficando cada vez mais doida. Ela compra na que tem cara de gatinho: caneca, enfeite, brinco, anel, cordão e até comida. Ela, dessa vez, viu uma caixa de chocolate de gatinhos e comprou (pra ela, porque a gente não pode comer chocolate). A Christie, que adora uma novidade, foi ajudar a mamãe a abrir a caixa. Mamãe comia e Christie olhava. Christie perguntou pra mamãe se o chocolate era bom e mamãe disse que era, mas que a linguinha da Christie era muito mais doce que a de chocolate e que trocaria a caixa inteira pelos lambeijinhos dela. Mamãe é esperta, falou isso só porque sabia que ia ficar com os dois.

Borges, o gato – @borgesogato.

6 comentários em “Língua doce

  1. Hehehe, mamãe virou gateira de verdade, heim, Borginho?
    Tô adorando esses posts com a panterinha.
    A tia está lendo um livro sobre gatos muito legal, e lá falam que os gatos não conseguem sentir o gosto doce. Interessante, né!?
    Beijinhos salgados da tia.

  2. Ela tem que ver é a língua de gato da Cacau Show. Tem a carinha dos gatinhos na ponta dos chocolates! Dá até dó de comer, quando terminei o último, já estava até vencido, hehe!

  3. Ahh eu conheço essas doces linguinhas!!!
    Maravilha!!

    (Seu blog dos gatos é muito bom!! Eu tb tenho gatos, O Pantera (igual a Chistie) e O Miúdo siamês com as patas na cozinha)
    😀

Deixar um comentário