330

Linguinha pros recalcados da Veja

Olá, amiguinhoooooooos! Sou eu, a Christie!

Estou feliz, pois se a Revista Veja nos deu um presente de grego no dia internacional do Gato e, a Gatidade, para compensar, se uniu mais uma vez e mostrou que não se pode mais dar informações erradas e preconceituosas! Abaixo da matéria publicada pela VEJA (leia aqui) vários fãs, membros da Gatidade, deixaram seus comentários protestando (conseguimos fazer com que a matéria fosse a mais comentada do dia). Se você não leu a réplica da veterinária tia Vivian Lage, leia aqui.

Foi tempo que se podia sair impune ao falar mal de nós felinos! Agora há a Super Christie (uma gatinha heroína que não vou falar quem é) e toda a Gatidade para lutar contra o preconceito.

Se você ainda não comentou a matéria, vai até lá e deixa seu comentário e a nossa marca #Gatidade ou #IssoÉUmTrabalhoParaASuperChristie

hhihihihihihiihhi

Linguinha para esses recalcados.

veja
Matéria mais comentada da Veja
330
Para as jornalistas recalcadas hiihihi

9 comentários em “Linguinha pros recalcados da Veja

  1. Hihihihihi!!!
    A matéria continua sendo a mais comentada desde ontem….
    #IssoÉUmTrabalhoParaASuperChristie
    😉

  2. tenho gatos desde crianca, meus filhos (23 e 21 anos) sempre conviveram c eles, meu marido aprendeu a gostar deles (temos tambem um cao pastor branco enorme q convive c os gatos) e ate hoje ninguem morreu com as mordidas e arranhoes deles. Morre mais gente de infeccao hospitalar do q de mordida de gato!!!!!

  3. Desde que me lembro da vida, sempre estive acompanhada por felinos. Amor incondicional. E estou aqui, firme e forte, dá pra contar nos dedos as vezes que sequer fiquei gripada. Gente chata e mentirosa essa.

  4. Gatidade em peso comentando lá!
    Ethel massa que tu viu e falou para o Borginho! \o/ \o/ \o/
    Eu comentei agora, antes tarde do que nunca.
    Ah e ainda bem que eles estão aprovando os comentários! Pelo menos isso!

  5. Ah gente 🙁 na boa, ao publicarem essa matéria pra lá de sensacionalista, eles já esperavam que fosse dar Ibope, mesmo que negativo. Sabe aquela coisa, eles querem ver quanta gente ainda le e se importa com o que a revista publica, pro bem ou pro mal, infelizmente… É por isso que não vou comentar lá, só aqui, pois os gatinhos sim merecem meu tempo e consideração, não a Veja! Ecaaaa…sai fora… 😛 Obs. Já ganhei mordidinhas e arranhões, de cães, gatos e pássaros, e nunca deu nada, nem conheço ninguém que ficou internado por causa de um “ataque de amor” felino, rsrsrsss… E sobre a toxoplasmose, tenho uma colega que tem 13 gatos, a maioria retirados das ruas e fez o teste pra saber se tinha a doença, nada! E por outro lado, tenho uma amiga que contraiu toxo sem criar nenhum bichinho de estimação, nem cão, nem gato…vai entender esse povo? E não vou nem falar no Dr. Drausio Varela que parece ser bem radical quanto as grávidas e os gatos, mesmo os da casa dos outros…afff… Só mesmo a Super Christie nessas horas 🙂

Deixar um comentário