Fãs,
Foi-se o paraíso. Mamãe desceu com o céu para o inferno da lixeira. Se ontem, tudo parecia sagrado, hoje tudo se fez profano. Aproveitamos os últimos momentos com o papelão, as caixas foram saindo, uma a uma. Pessoa deu sua última mordida, Christie deu um adeus e eu fiquei boquiaberto ao saber que os humanos desperdiçariam todos aqueles pedaços de felicidade. Torci para que ao menos os encontrem gatos de rua, que caia, um ao menos, do caminhão de lixo e encontre uma família felina solitária e que ela se abrigue do descaso humano e da chuva, sob um pedaço de papelão que só os gatos sabem a importância que têm, pois para nós é ouro o que para os humanos é lixo.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Que dó! Eu também morro de dó de jogar as caixas… Se elas não são muito grandes, espero a Angelina enjoar… #mãedegato
Ooh Borginho, por que você não pediu para mamãe deixar pelo menos uma caixa pra vocês?
“_Caixa! Caixa!! Caixa!!!!!!”
Tem um locutor de futebol no rádio que grita assim toda vez que sai um gol…
Vai ver ele é meio gato….
🙂
É mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah Borginho, fique com os olhos rasos d’água… que tristeza pensar que as caixas podem ser destruídas e não servirem de abrigo e proteção para aqueles que não tem nada… Tá tudo muito errado :'(
Ahhh Borginho ando com o coração tão apertado por me sentir tão impotente em diversos aspectos…bom, torcer pra que as coisas melhorem e fazer pelo menos o que é possível.