Fãs,
Aí vêm um humano me dizer que falo muito sobre dormir: “ai, Borginho, ontem você falou de dormir, semana passada falou de dormir, mês passado falou de dormir! Você só falar de dormir.” Duas coisas que provam que isto está totalmente equivocado: 1) eu não falo só de dormir, falo de comer também. 2) se falo muito de dormir é porque passo a maior parte do meu dia dormindo, então é o maior assunto que tenho. Se eu passasse a maior parte do meu dia explodindo ogivas nucleares, com certeza eu falaria delas.
Resolveram, então, me dizer: “Mas Borginho, você tá deixando de aproveitar a vida dormindo!” Êpa lá! Mas dormir é justamente aproveitar a vida. Dormir é vida! Há um escritor humano chamado Calderón de la Barca que diz: “A vida é sonho!” Se a vida é sonho, há que se estar dormindo para vivê-la, não é? Afinal, se eu sou um sonho, não adianta eu estar acordado aqui, pois estou dormindo lá. E tomara que continue dormindo lá, para que eu fique aqui, pois se acordo lá (e uso lá, pois não sei onde é esse lá) acabou-se aqui… e é isso. Pronto. Acordei.
Borges, o gato – @borgesogato


Amigo borges concordo plenamente com vc acho que na outra vida fui uma bela gata pois eu tambem amo dormir e comer acho que nao tem nada melhor do que issi tem amiguinho se tiver alguma ideia me avise.bjs em vc e na christie
(bocejando)