Fãs,
No quarto do bebê há uma máquina de tortura. Agora mesmo que penso esse texto, penso sobre ela. Dizem que a mãe submerge o filho ali. Pobre criança. Nenhuma mãe felina jogaria seu filhote na água. E a mãe humana nunca o afoga, sempre deixa que vá sofrendo, eternamente, como um Prometeu acorrentado. Eu estou sobre a banheira como um protesto: sinto-me como um chinês diante de tanques de guerra. Agora é tudo seco, calmaria. Amanhã, serão tsunamis com cheiro de xampu. Ah, o horrível cheiro de xampu que completa as torturas: tira o cheiro natural dos humanos. Tentarei salvar esta criança. O ensinarei a gritar, arranhar, fugir e, depois, o lamberei, o lamberei profundamente até tirar todo cheiro artificial e o deixar como deve ser qualquer um: o que é.
Ass.: Borges, o gato
Ai Borginho tortura pra tu é não é pouca bobagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Natural todo! : )
Ai Borginho, gente não é autolimpante igual gatos, se não passar pela máquina de tortura, vai ficando um cheirinho ruimmmmm….
Borginho,
Aprende aí, que vc ainda é novo:
Água morninha + shampoo cheiroso = banho = VIDA!!!!!!!!!!
Afffff…..
😛
Kkkkkkkk Borgenildo, sua mamãe vai torturar vc se vc der banhinho de língua no baby dela deixando sua babinha, sua salivinha cheirosa nela(e).
kkkk, realmente deve ser uma tortura pq Samantha chorava mtooooo durante o banho