186

Mario Grey vem ao Christelo

Olá, amiguinhooooooooooooooo-oooo-oooos! Tudo bem? Tudo bom? Tudo legalzinho?

Hoje recebi visitas no meu Christelo, finalmente o Borginho sossegou e o Mario Grey pôde vir me visitar. Mario Grey ficou impressionado, de olhos arregalados, que dentro do castelo dele haja outro castelo e quis conferir se dentro do meu castelo não haveria outro castelo que guardaria outro castelo que guardaria outro castelo que guardaria outro castelo até um milhão de infinitos castelos!

Ele me perguntou, agora que tenho um castelo, como estava me sentindo em ser rainha e eu disse que igualzinho antes, pois eu sempre fui rainha, só não tinha o que governar!

Borginho, coitado, ficou jogado no canto, igual a uma vassoura sem uso. Agora, ele que não é rei nem do próprio narizinho rosa, está tendo que viver entre dois reinados, o meu e do Mario Grey. hihihi. E ora segue as minhas leis, ora segue as leis do tio. Isso é que dá querer ser escritor, só consegue governar meia dúzia de letrinhas.

Ass.: A gata Christie.

188
O rei Mario Grey chega para visitar o novo reino da gatinha Christie
186
Conversa diplomática em que discutimos os limites de cada reino
187
Ele tentou retomar sua catcave, mas disse que agora eu também era rainha e ele, dentro deste território, teria que respeitar as minhas leis.
185
Selamos os acordos com direito a cheiradinhas no rabo. Borginho ficou o tempo inteiro desconfiado!

 

11 comentários em “Mario Grey vem ao Christelo

  1. Oi Christie!
    Estava só esperando dar meia noite pra conferir o blog e ir dormir.
    Adorei seu castelo e sua atitude imponente, já nasceu rainha mesmo, lindona!
    E o Borges, sempre desconfiado do Mario Grey. tsc tsc tsc

  2. Borginho, vc dorme onde? Acho que vc tá precisando de acomodações nobres e reais também, afinal você é o Rei das letras e livros .. 😉

  3. É borginho quem manda ficar brigando com o Mario, agora vc terá que aturar 2 reinados, e a Christie mostrou que é bem esperta heim, além de ficar com a caixa de papelão que era do Mario recuperou a catcave, ai amo vc´s viu, e vc borginho não terá um castelo pra vc?

  4. Gostei muito desse post sobre diplomacia felina!
    É isso aí, Rainha Christie, mostre como é que se faz…
    Lambeijos.

  5. Que rainha mais linda!!
    Até que fim o tio Grey conheceu o Christelo e Borginho também tem um reinado maravilhoso sobre as letrinhas que nos encanta todos os dias!!

    Beijos meus gatinhos mais lindos <3

  6. é isso aí Christie……reinando absoluta !!!!! adorei vc fazendo acordo com o Mário Grey……..´e ele de olhos arregalados no christelo, foi demais!!!!!kkkkkkkkkk

  7. Que fôfa que vc é Princesa, adorei que vcs “permitiram ” a visita do Grey, não esperava outra coisa de uma gatinha tão diplomática, continuo espantada, como vcs não furaram o Christelo ainda!!!!!Bj da tia.

Deixar um comentário