Meme do iPhone

Fãs,

Estou muito feliz por dois motivos:

1 – Ganhei um iPhone do papai e vou poder interagir ainda mais com vocês, pois este vai ser só meu, só meu, de mais ninguém! – mentira, papai disse que vou ter que emprestar pra Christie 🙁

2 – O iPhone não é da GRADIENTE!!!! eeeeeeeeeeeeeeee… hehehehehhe

O problema é que, pra gato, o iPhone é ruim demais, a patinha esbarra nas outras letras, a unha arranha a tela… aí pra digitar às vezes uso umas luvinhas de crochê que vovó fez pra mim. Depois tiro fotos delas também.

O mais legal é que aprendi a transformar as mensagens em imagens. Então vou poder copiar e colocar aqui. Queria agradecer ao tio Danilo Dornelas (twitter @ohdanilo) que foi ele que encheu o saco pra papai comprar um Iphone pra mim, pois papai, esse mão de vaca de uma figa que mora no meu coração, não queria me dar!!

Abaixo a foto do meu iPhone e mais abaixo as mensagens que mando pro meu papai, hehehehe. Espero que gostem, se gostarem eu posto outras depois!

Eu com meu iPhone
Eu com meu iPhone
meme iphone gato
Eu trocando mensagens com o meu papai!

14 comentários em “Meme do iPhone

  1. Ta chique em Boorges, ta podendo!!! =)
    Adorei esse meme novo, vai ser muito engraçado..
    Lambeijos meu gatinho mais tecnológico s2

  2. Tirou ideia do passatempo onde tava tudo muito chato
    . Pois eu acho essa ideia genial. Destruir um rolo de papel o mais rápido possível, sem ninguém ver e depois tentar ser gatinho inocente sem ninguém descobrir que foi você! E se tiver um cão, o tio Grey ou crianças você pode sempre alegar-se de inocente. Lol Brincadeira de gatinho.

Deixar um comentário