borges-final

Meu aniversário: 4 anos!

Fãs,

São quatro anos. Quatro! Um ano para cada pata.

Para Pessoa, Christie, Grey e Hermínia, estou velho. Sou o veterano da família. Mas imagino que para outros de fora, vovôs na arte de caçar bolinhas de papel,  másters na arte de arranhar sofás, gatos com preferencia na fila da ração, eu seja um moleque.

Todo ano, nessa mesma data, 28 de julho, me pego pensando: o que comemorar? Sou um tanto avesso a comemorações e a qualquer fuga da rotina. Porém, meus familiares não. Então mamãe me arrasta para a casa da vovó, me junta com os parentes indesejados que vejo uma vez a cada ano e todos celebram, por mim, algo que sequer sei se deveria ser celebrado: “Parabéns, Borges˜, dizem. Não sei se mereço os parabéns por ter nascido, talvez minha mãe felina que sumiu no mundo, mereça mais esses parabéns do que eu. Talvez minha mãe humana que me cuida mereça mais esses parabéns do que eu. Todos festejam, há comida especial, carinhos especiais. Mas o que ganho é um anti-presente, pois tudo que eu queria é que hoje não fosse um dia especial, queria que fosse um dia qualquer, mergulhado no sofá da minha casa, dormindo e que ninguém pensasse em fazer festas, pois minha maior festa são os 364 dias do ano que não são meu aniversário.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

borges-final
E assim, fui jogado na vida

 

11 comentários em “Meu aniversário: 4 anos!

  1. Parabens, Borginhoooo!! Estava aqui esperando seu post pra poder dormir! Felicidades e muitos sachês e carinhos pra vc!! Tia Rita barreto

  2. Parabēns Borginho! Pede pra a sua mãe colocar umas fotos suas quando era um bebê, para que possamos ver o teu crescimento! Sabe de uma coisa, vc tem os dentes de sabre igual ao do meu Juca.

  3. Parabéns Borges!!! Obrigata por fazer parte da minha vida, com suas rabugices, sabedoria e beleza!! Que sua vida seja sempre farta de petiscos, amor e muuuuuita saúde!!! Lindo!!

Deixar um comentário