884

Miado universal

Fãs,

Queria falar para todo mundo. Queria que meu miado se espalhasse pelo ar e chegasse a cada casa e, em cada casa, as pessoas parassem um único segundo para dizer: “ouvi um miado” e seria um miado sem sentido algum, apenas um ruidinho que poderia ser interpretado de diferentes formas: fome, dor, medo, alegria, satisfação, amor. Este dia ficaria conhecido como o dia do miado e não queria que ninguém soubesse que o miado fosse meu. Que fosse um miado sem rosto, sem cor, sem sexo. Queria que todos guardassem consigo apenas um miado para lembrar de todos os gatos. Pois um miado não sou eu, um miado é qualquer gato e qualquer gato são todos. Eu queria ser qualquer gato. Qualquer gato entrando em sua casa, se aconchegando em seu sofá, deitando sobre seu colo e lambendo seu ouvido. Eu queria um miado, mas de tanto falar, às vezes parece que esqueço como se mia.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

 

 

884
Eu, em um microfone adaptado para gatos

5 comentários em “Miado universal

  1. Ownnnn Borginho! Eu já ouço você miando quase todo dia, pois quando leio seu texto é como se ouvisse você miando!

    • Realmente seria o melhor dia para todos os gatos! !! Todos os miados de dor seriam curados, todos os miados de fome seriam respondidos com alimentos, todos os miados de medo seriam respondidos com gestos de amor e aconchego! ! Ah!! O melhor dos mundos.

  2. Ai que lindo!!!! Uma declaração de amor gatuna ♥ Amei, fofinho, lindo da tia: “Qualquer gato entrando em sua casa, se aconchegando em seu sofá, deitando sobre seu colo e lambendo seu ouvido.” – eu quero!!!! rsrsrs

Deixar um comentário