christie-bagunça-1

Minha carroça

Oi, amiguinhos! Tudo benzinho com vocês? Eu estou panterosamente linda! hihihi

Hoje tive uma conversa séria com a mamãe, é muito chata essa mania dela de querer arrumar as coisas. Papai veio ver um filme na sala e trouxe um edredonzão pra se cobrir, só que quando o filme terminou, ele largou o edredonzão lá e foi fazer outras coisinhas em outros lugarezinhos. Quando vi aquela cena, um cobertor super fofinho embolado em cima do sofá, achei maravilhoso e logo fui deitar em cima. Só que a chata da mamãe, começou a gritar o papai, dizendo que ele tinha esquecido o edredonzão na sala e que ele tinha que guardar!!! Muito chata! Nessa hora, eu comecei a miar um miado igual ao de dor (hihihihi, era mentirinha!) e, rapidinho, papai e mamãe apareceram na sala. Eu olhei pra eles, nervosa, e falei:

– Vocês só vão tirar esse edredonzão daqui por cima do meu cadáver!

Virei de costas. Eles deram uma risadinha e me deixaram aqui. Agora só estou um pouquinho preocupada porque já estou com sede, fome, vontade de fazer xixi e coco e não quero sair daqui pra eles não levarem o edredonzão… não quero ir à roça pra não perder a carroça!

christie-bagunça-2
Miando igual de dor! hihihi
christie-bagunça-1
Virei de costas nervosinha!

4 comentários em “Minha carroça

  1. Concordo, Christie, essa mania humana de arrumação tira prazeres deliciosos da vida… Você fez certinho de se impor! Da próxima cez chama a Pessoa que você não precisa segurar o pipi, você vai e ela fica guardando o território.

  2. Panterosamente linda????
    Ashuashusfgyrvjuyhjiigghffhhfdvhreg!!!!
    Eu conheço: Quem foi ao ar, perdeu o lugar!!!!!
    Lindeza!
    🙂

Deixar um comentário